Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Youtuber cria GTA na vida real e os resultados são espantosos!

GTA V é um dos melhores jogos da última década, como provam os sucessivos re-lançamentos e números de loe … Ao fim ao cabo, apesar do jogo ter sido originalmente lançado em 2013, teve agora no segundo semestre de 2020 a sua melhor performance de semper không có thương mại de videojogos.

Dito isto, com tanta Populararidade, há quem leve o jogo demasiado a sério… Como prova um youtuber froante conhecido na comunidade com o nome de “komazawa Isolation”, que decidiu fazer um “GTA da vida real”. Onde apresenta um vídeo bem editado e onde podemos ver o prot charactera a dreamar pela cidade ea tailar completar algumas missões!

Youtuber cria GTA na vida real e os resultados são espantosos!

Portanto, o vídeo faz alusão a GTA V mas também a outros títulos bem conhecidos. Como é por exelo o caso de Yakuza ou até mesmo de Metal Gear Solid. Jogos bitum conhecidos onde acaba por ser libeante fácil đại diện cho na vida thực.

Assim, se por acaso ficouninsssado em ver esta magnífica obra de arte muito bem editada e protagonizada. Basta sáo ngữ (aqui), sendo que para além das missões e da cidade é também possível ver alguns dos chamados “npc’s” que acabam por đại diện muito bem aquilo que se encontra em GTA V.

Para além disso, no vídeo é ainda possível ver a personagem major a morrer ea renascer no Hospital. Sendo que toda esta produção poderá até atrair mais jogadores para o jogo e levar a que sejam criadas novos vídeos iguais ou parecidos a este.


Animal Crossing: Pracizadores stiados criam nhỏ nhắn!


Em suma, o vídeo está praticamente perfeito oferecendo ainda alguns detalhes como por exelo os ecrãs de loading ou o tamanho da imagem nas đoạn cắt. Algo que não deverá mesmo perder e que deverá ver assim que Obível.