Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Z Fold 3, Z Flip 3, Galaxy Đồng hồ 4 e Buds 2! Veja aqui o lançamento


Galaxy Đã giải nén: Fold 3, Z Flip 3, Galaxy Đồng hồ 4 e Buds 2! – Está tudo à espera do mesmo! Mas a espera está mesmo a chegar ao fim… Ao fim ao cabo, a apresentação dos novos smartphones e Wearrables của Samsung, está mesmo trước một acontecer.

Por isso, está na hora de dar as boas vindas à nova família Galaxy Z Flip, bem como aquele que pode ser o melhor smartwatch do mundo Android, o Galaxy Đồng hồ 4.

Samsung Galaxy Unpacked 2021 (Pode ver aqui)

Portanto, caso não saiba, một Samsung tem semper um buổi phát trực tiếp phân phối para que não perca pitada da apresentação, sem sair de casa. Entretanto, o evento irá começar bởi volta das 15h.


Samsung: os vídeos da apresentação de hoje já estão na Internet!

Faltam muito poucas horas para a Samsung apresentar ao mundo as grandes novidades giới thiệu ao Samsung Galaxy Z Fold3, Flip3, Watch 4 e Chồi2. Quando achávamos que já signalhamos visto tudo eis que o grande leak surgiu no Twitter pelo rò rỉ Chun como revela o site MSNPowerUser. Aparentemente os vídeos foram retirados de uma apresentação da Samsung Canađa a parceiros.

Phá hủy Unpacked theo phong cách Evan pic.twitter.com/D8J7mEykiG

– Chun (@ chunvn8888) ngày 11 tháng 8 năm 2021

Primeiro começamos bởi vídeo generalista do evento que está realmente muito bem feito. Hỡi kẻ rò rỉ até chega a brincar dizendo que está a estragar o evento ao estilo de Evan, numa clara alusão ao leaster Evan Blass.

Mas este não é o único rò rỉ que está a ter muita repercussão na Internet.

De facto e horas antes do lançamento eis que esteve disponível na Internet um vídeo thực hành do Samsung Galaxy Z Fold 3. Assim foi partilhado pelo kênh de YouTube DroneMania.

Entretanto o vídeo revelou-nos em primeira codeo a diara escondida do Samsung Galaxy Z Fold 3 que não parece estar totalmente escondida. No entanto, por outro lado, isto podenificar que a Qualidade da zoomara para selfies será boa.

Veja tudo aqui.