Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Riêng biệt? Sony recusou 200 milhões da Epic Games

A Sony tem o domínio do mundo das consolas há muitos e bons anos, muito graças à Qualidade dos seus jogos Excivos. No entanto, com o passar do tempo, parece que a estratégia de proteger estes projetos com punhos de ferro começou a amolecer… Afinal de contas, alguns dos ‘grandes Excivos Sony PlayStation’ já chegaram ao PC.

Contudo, parece que isto não aconteceu antes de a Epic fazer uma proposta muito aliciante à gigante Japonesa Sony. Que curiosamente, acabou recusada.



Riêng biệt? Sony recusou 200 milhões da Epic Games

Portanto, ficámos agora a saber que existiram mesmo negociações entre a Sony ea Epic Games de forma a levar alguns jogos Excivos do mundo PlayStation para a Epic Games Store. Aliás, a Epic chegou a met 200 milhões de dólares em cima da mesa para garantir Horizon Zero Dawn e Days Gone, mas a Sony acabou por recusar a oferta.

Curiosamente, tudo indica que foram feitas ofertas muito similares à Microsoft e Nintendo, que também acabaram recusadas. Goste ou não da Epic, é uma empresa que faz tudo bởi tudo para mudar o merado, para o bem ou para o mal.


Thiết kế lại da PlayStation 5 pode sigar consola mais barata

Como já Notesiámos, Sony está a preparar um thiết kế lại para một sua PlayStation 5, de forma a fugir aos chips mais raros do bleado, que claro, estão a limitar sigativamente a produção da consola de nova geração.

Ainda não sabemos bem quando é que este thiết kế lại poderá chegar ao swado, mas parece que já vamos poder contar com um novo SoC AMD baseado no processo de 6nm. O que irá resultar numa consola mais eficiencye, mais freshquinha, mais pequena, e pelos vistos, mais barata.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.