Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ZenFone 8 acaba de ficar com một ống kính có ống kính rời!

Poucos dias depois de lançar a nova linha do ZenFone 8, một ASUS lançou a primeira atualização OTA para ambos os dispositivos. Assim a primeira atualização ladxe várias melhorias para o desempenho do telefone, chụp ảnh ống kính chất lượng cao. Isto juntamente com os patch de segurança Android tham chiếu abril vào năm 2021. Agora, một ASUS lançou mais uma atualização para o compacto ZenFone 8 com ainda mais melhorias na ống kính chỉnh sửa lỗi.

ASUS ZenFone 8 acaba de ficar com một ống kính có ống kính rời!

A última atualização do ZenFone 8 (v30.11.51.44) chega com melhorias na Qualidade da ống kính, cố định VoLTE na Vodafone Espanha e corrige alguns lỗi. Hệ số OTA tăng dần 139,96 MB e inclui as seguintes alterações:

    Melhor Qualidade da câmera VoLTE ativado na Vodafone (Espanha) Corrigido o problemma em que atifyação ultradurável não podia ser removida Melhor settingilidade do sistema
    Corrigido problemma em aplicações de ống kính de terceiros

Neste momento ainda não se sabe se a ASUS vai lançar uma atualização semelhante para o ZenFone 8 Lật ou não. Assim a empresa não partilhou nenhuma Informação sobre isto nos fóruns ZenTalk. Entretanto sabe-se também que esta empresa corrigiu một lỗ hổng do modem Qualcomm.

O phần mềm Qualcomm Modem Interface (QMI) normalmente não está acessível a aplicações de terceiros. Mas infelizmente uma gaprabilidade que foi descoberta pode permitir que algumas apps ouçam e Tombm as chamadas e isto pode ser ume grande problemma.

A QMI é useizada em cerca de 40% dos smartphones Android. Neles estão equipamentos da Google, Samsung, OnePlus, LG e Xiaomi, các đường viền nổi bật. Neste momento o problemma nos Samsung já está Resolutionvido! Một điểm kiểm tra não quis referir tudo no seu relatório, nem tão pouco a forma de ataque, para ninguém o copiar como reference o site PhoneArena.

A Check Point deu esta má notícia à Qualcomm em outubro do ano passado e classificou-a como uma lỗ hổng bảo mật. Entretanto, o Fabricante de chips avisou as marcas acerca deste problemma. O que se sabe é não há Correção, pelo menos para já. Assim espera-se que a Qualcomm ea Google Resolutionvam este Problemma com um futuro update.

Entretanto no caso da ASUS o Problemma está Resolutionvido.

Fonte