Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Clubhouse: Resolutionvida uma preocupação com một privacidade!

O Clubhouse é uma red social que ainda não está aberta para todos. Neste momento só bởi vì điều đó. Destaca-se por ser sobretudo baseada em áudio, o que tem atraído muitos effizadores. No entanto e apesar da phổ biến que está a ganhar, há semper preocupações. Uma das Principais é que até aqui, semper que queríamos convidar alguém, thời đại nhu yếu phẩmário que essa pessoa estivesse na lista de contactos do nosso smartphone. Dito de outro mundo, o Clubhouse tinha de ler a nossa lista de contactos. Isto gerava algumas preocupações.

Clubhouse: Resolutionvida uma preocupação com một privacidade!

Không có entanto, hãy cập nhật um novo do Câu lạc bộ giải quyết vấn đề liên quan đến situação. Dito isto, já se pode fazer varites de outra forma. Assim apenas é needário Introductionuzir o número da pessoa que quer convidar. Tudo sem se recorrer à lista de contactos làm điện thoại thông minh.

Quanto um tào lao chega à janela do cocite, é Possível ver-se que survivale agora uma área adicional para Introductionuzir um número no topo. Assim quem não quiser abrir a lista de endereços pode colocar logo o número de quem quer convidar.

Mas tính một razão para até aqui termos de usar apenas os números que estavam Guardados na nossa lista?

Bem o ClubHouse afirma que a ideia foi evitar que convidássemos pessoas que não eram amigas. Claro que para isto, mesmo que não Foem, só tinhamos de os adicionar à lista de contactos… Seja como for, deste modo temos mais paz de espírito.

Para além da alteração que referi acima há outra. É que temos agora uma nova função que permite filtrar o idioma. Xác định podemos filtrar là salas por idioma.

O Clubhouse parece estar a ter muito sucesso. Prova disso é que há muitas outras thiết kế lại một quererem copiá-lo. De facto, todos parecem querer ter a sua red social baseada em voz. Assim o Twitter, Mi Talk da Xiaomi, Tik Tok e Instagram já estão a trabalhar nisto como revela o site GizChina.