Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais uma série de saída trên Netflix! Uma das mais odiadas…

Ao longo da grande caminhada da Netflix, já vimos montes de séries a deixar a plataforma acabando trocadas por outras mais neares. Mô-típ Sendo os Prinvos a falta de visualizações ou até mesmo o elevado custo por cada epódio. Algo a que a Netflix tem semper em atenção, para não obter Qualquer tipo de prejuízo com o Conteúdo escolhido.

Dito isto, parece que exatamente pelos mesmos motivos acima referidos. Uma nova série (Hoops) já se encontra na porta de saída da plataforma, teo permanecido na apenas Netflix 4 meses e com apenas uma tạm thờida. No entanto, não sabemos ao certo se serão muitas as pessoas que ficarão tristes com esta notícia. Afinal de contas, Hoops era nada mais nada menos que uma das séries mais odiadas da Netflix. Mas porquê?


Godzilla Vs Kong: Primeiras hình ảnh reveladas!


Mais uma série de saída trên Netflix! Uma das mais odiadas de semper!

Portanto, uma das Principais razões para a saída de Hoops da Netflix. É sem dúvida nenhuma o preço elevadíssimo de cada epódio que não conseguia ser traduzido em visualizações. Afinal de contas, com toda a pandemia de COVID-19 que se instalou em todo mundo, a Netflix achou que uma série de animação deste tipo poderia render. Mas acabou apenas por mét os pés pelas mãos.

Assim, muitos são os site que coiram esta série como “má, thô lỗ e sem um objetivo Defdo.” Sendo que a ratiom de críticas Posvas em todo o mundo é de apenas 14%. Ou seja, parece que o despedimento da série pela própria Netflix foi o melhor a fazer.

Em suma, não se esqueça que há semper nam que vêm por bem. E se por acaso gostava desta série que vai sair lembre-se que deverá chegar novo Conteúdo muito em breve para substituir Hoops.

Fonte da imagem