Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps đóng vai trò là một người bảo trợ cho Natal do COVID-19!

A pandemia de COVID-19 está longe de terminar. De facto, os casos têm vindo một người khác biệt. Últimas semanas. Para dar uma ajuda às pessoas que se querem manter seguras, o Google Maps está a preparar algumas novidades. Serão sem dúvida muito úteis! Em Setembro referimos na Leak que o Maps tinha lançado uma camada especial COVID-19 que ajudava as pessoas a perceberem quais as áreas mais afetadas. Agora tudo vai ficar ainda melhor. E há outra novidade que vai ajudar as pessoas que usarem o Google Maps no Natal.

Google Maps đóng vai trò là một người bảo trợ cho Natal do COVID-19!

Parece mentira mas já estamos no Natal. Como tal e para ajudar a que a maioria das pessoas Pass o Natal em casa e não numa cama de Hospital, o Google Maps tem novidades. Ora nas próximas semanas vamos ter Informações ainda mais Preisas sobre defminadas áreas. Assim sabemos o que devemos evitar. A nova camada melhorada revela os casos detetados em áreas específicas e ligações para Conteúdos relacionados com COVID-19.

Se está a planear algumas deslocações durante este período isto será algo realmente muito útil.

Outra Informação útil está relacionada com os aglomerados de pessoas. Não sabemos até que ponto estará disponível a nível global. Không có entanto, é sem dúvida uma boa novidade. Tanto os Operatingizadores Android como iOS vão poder ver seminados vận chuyển públicos estão muito cheios ou não. Esta Informação é baseada no feedback em tempo real dado por outros usingizadores do Maps em todo o mundo. Imaginem isto como uma espécie de Waze.

Entretanto se um xác định địa phương estiver muito cheio reportamos na aplicação e isto vai Contribuir para Informar as pessoas. Claro xếp một Google até conseguiria ver estas Informações de outra forma. Bastaria ver a Concentração de smartphones bởi zona. Aliás este sistema é Pracizado para Verificar o trânsito. No entanto, assim, dá-nos uma noção mais Preisa.

Fonte