Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mở hộp áo POCO X3 NFC revela o melhor e também o pior

Quando a gama POCO chegou ao thương tiếc foi a verdadeira loucura. Isto porque conseguimos ter acesso a especificações de topo, pelo preço de um gama média. No entanto, os modelos que se seguiram ao primeiro, chegaram com uma filosofia diferente. Mais caros e não tão tão. Agora, com o novo POCO X3 NFC esta marca pode dar um passo em frente. Mas será que vai conseguir? Um YouTuber que já deitou as mãos a este equipamento publicou um unboxing e mostrou algumas specification. Hỡi vídeo já desapareceu, mas felizmente ainda temos as imagens.

Mở hộp áo POCO X3 NFC revela o melhor e também o pior

O POCO X3 NFC chega numa caixa amarela, seguindo os esquemas de core da marca. Entretanto Tông đồ không có khẩu hiệu POCO X3 NFC que ý nghĩa của cuộc thi. Ao nível dos acessórios, temos uma capa de silicone. Também está presente um carregador, mas as especificações não foram reveladas. Cuối cùng là será um carregador de 33W.

Passando para o próprio dispositivo, há uma mistura entre o design novo e do POCO F2 Pro. O módulo da ống kính chụp thô tục. Entretanto, na parte Lower temos a marca POCO com grande destaque. Algo que faz lembrar o mesmo que acontece no Realme X7 Pro.

A cor do equipamento sujeito a unboxing é azul. Embora o thiết kế seja Finning não parece ser o melhor de semper.

Ao nível do dispositivo, está confirmado que terá uma solução híbrida de khe sim. Ao nível do ecrã temos uma Apoa semelhante à dos dispositivos Samsung Galaxy e que também está presente na gama Redmi Note 9. É melhor do que um furo Duplo ou uma monocelha tradicional.

Já esperávamos uma taxa de atualização maior e as capturas de ecrã comprovam isso. Assim temos dois modos chưng cất. Dito isto, podemos alternar entre o modo 60 Hz e 120 Hz. Tự động ung thư máu Quem quiser realmente muita, talvez seja boa ideia deixar o Equipamentos nos 60 Hz.

Entretanto o YouTuber também hầu hết một ứng dụng để chụp ống kính. Gắn logo vemos o modo de 64 megapixel. Isto já tinha sido confirmado pela própria POCO. A verdadeira questão é se temos um cảm biến Samsung ou Sony.

Không có caso das especificações temos um chipset Snapdragon 732G SoC, bateria de 5160mAH, carregamento rápido de 33W e taxa de atualização de 120Hz.

Fonte