Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Produção do novo chipset làm cho iPhone 12 sắp xếp các este mês!

A TSMC vai iniciar a produção do novo chipset A14 Bionic para a Apple ainda este mês e que estará integrationdo no iPhone 12. O novo SoC provavelmente marcará a entrada desta empresa na era 5G com a próxima gama de smartphones iPhone 12. Lembro que esta Fabricante de chips é um dos maiores Fabricantes do mundo na área dos semiondutores.

Produção do novo chipset làm cho iPhone 12 sắp xếp các este mês!

Như thông tin do trang web Digitimes vui chơi thực hiện một sản phẩm, vai começar na última semana de junho ou provavelmente no início de julho. Embora a Apple não tenha confirmado iPhone 5G em 2020, é provável que ainda assim seja useizado o novo processo de 5 nm. De facto, a gigante da maçã parece já ter feito grandes pedidos à gigante de semiondutores.

O novo chipset biónico A14 destaca-se bởi uma matriz de até 15 mil milhões de transistores, em comparação com os 8,5 bilhões encontrados không A13 mais antigo. Entretanto, espera-se que o novo modem Snapdragon X60 5G garanta o suporte para 5G a todos os modelos do iPhone 12. A Confirmar-se isto abre portas para a Possibilidade de useização de re-sub-6GHz e mmWave 5G em todos os modelos. Không có entanto, teremos de esperar pela confirmação của tư pháp.

Lembro que as Informações que falavam da Apple các chip hệ điều hành dùng thử nghiệm trên tiến trình 5nm mới đây của TSMC đã ra mắt một mạng Internet không có đường truyền. Seguidos pelos supostos testes de desempenho do A14 no início deste ano.

No entanto, a pandemia de coronavírus atingiu o mundo sem avisar. Assim, a produção do A14 Bionic também sofreu com isto. É que a produção, propriamente dita, devia ter começado em abril.

Entre Setembro e Outubro, a Apple deverá lançar 4 versões do seu novo iPhone, incluindo uma versão completamente nova com um ecrã de 5.4”. Contudo, como deve fantasyinar, o COVID-19 vai ter um Impacto na forma como tudo isto irá ser apresentado, e até nas datas em que alguns dos modelos irão chegar às lojas.