Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

World of Warcraft: Shadowlands está a bater recordes de vendas!

World of Warcraft é um dos maiores MMORPG do planeta há vários anos, no entanto, é secureutamente inegável que os seus melhores tempos fazem parte do passado, visto que nos últimos anos a equipa de desenvolvimento tem sido incapaz de ‘segurar’ os người hâm mộ da saga (onde eu pessoalmente me encontro).

Ainda assim, WoW, que foi originalmente lançado em 2004, Continua a fazer manchetes! Afinal de contas, một bản ghi nova expansão foi capaz de quebrar, sendo agora o jogo mais quickamente vendido do mundo dos PCs… Sim, uma expansão para um jogo com 16 anos foi mesmo capaz de fazer esta brincadeira.



World of Warcraft: Shadowlands é o jogo para PC mais quickamente vendido

Portanto, một Activision-Blizzard está mesmo numa onda de sucesso. Afinal de contas, Call of Duty foi capaz de chegar aos 3 mil milhões de dólares em recitas em 2020, e agora, Shadowlands também está a ấn tượng o merado de videojogos a quebrar recordes.

A expansão mais neare para World of Warcraft foi capaz de vender 3.7 milhões de cópias em apenas 24 horas. O que claro está, bateu o antigo recorde de Diablo III (3.5M).

Além disto, o tempo passado dentro de Azeroth também aumentou massivamente, visto que em 2020, foram passadas mais horas dentro do jogo do que nos últimos 10 anos. Obviamente isto também siga que as subscrições estão em alta.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) Saiba como otimizar a sua ligação à Internet!

Pode ter um PC tàn bạo com um Ryzen 9 5950X, uma RX 6900XT e ainda 32GB de RAM một acompanhar… Bạn đang ở vấn đề liên quan đến công cụ tìm kiếm este poder se depois tem uma Internet que é uma vergonha?

Pois bem, além de uma boa máquina, é também boa ideia ter uma boa ligação à Internet, ou pelo menos perceber o que tem de fazer para tirar todo o sumo da subscrição que paga todos os meses à Vodafone, MEO ou NOS.

Leia o resto do Artigo aqui.