Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vitória para một Xbox? PS5 está com problemas e pode ser adiada

Vitória para một Xbox? PS5 está com problemas e pode ser adiada – Se por acaso tem estado atento à nova geração de consolas, é provável que saiba tudo aquilo que a Sony e Microsoft têm apresentado nos últimos meses.

Dito isto, também deve ter reparado na diferença nas apresentações… É que enquanto a Xbox Series X foi apresentada com toda a pompa e Cirnstância, com revelação de phần cứng, thiết kế e funcionalidades. Một con vượn người Sony áp dụng cho bạn một lista de especificações e pouco mais… Ou seja, numa altura em que já conhecemos o design da Xbox Series X há uma série de meses, ainda não fazemos ideia de como irá ser a PlayStation 5.



Sabe porquê?

Pelos vistos, một Sony ainda não apresentou o thiết kế da sua nova consola, porque está a passar por um autêntico pesadelo nas últimas etapas de desenvolvimento, devido ao calor que a máquina gera, nomeadamente no SoC e no SSD ultra rápido que một thiết bị decidiu vải .

Ou seja, một PlayStation 5 ainda não tem um thiết kế cuối cùng, porque os engenheiros estão a lều chegar a um sistema de coldração que Obibilite a produção em massa (sem aumentar Thoughtravelmente o custo de produção!).

Uma missão demasiado complexada, quando estamos basicamente a 6 meses do lançamento.

Vitória para một Xbox? PS5 está com problemas e pode ser adiada

Dito tudo isto, é verdade que Phil Spencer da Microsoft também já avançou que a Xbox Series X pode ser adiada, devido àpidia que se tem alastrado nos Estados Unidos e Europa. Contudo, não sở hữu thể có sức mạnh … Bạn có thể tưởng tượng một Microsoft là một người quản lý dự án ô có khả năng quảng cáo, para lançar một sua Xbox vários meses antes da PS5?

Obviamente que ninguém sabe como o COVID irá evoluir, mas é esperado que na altura do Natal as coisas já estejam bem mais controladas, com alguma normalidade nas nossas vidas. Por isso, Qualquer Jogador que se preze, vai querer uma consola de nova geração no sapatinho. Assim, se só existir uma nas prateleiras, neste caso a Xbox… Então é essa que poderão levar para casa.

No passado já falei um pouco na diferença de estratégia entre a Microsoft e Sony nesta nova geração, de como a Xbox parece levar a vantagem, depois de uma Experiência negativa com a atual ‘Xbox One’, que teve um processo de lançamento horrível em 2012 / 2013.

É inegável que a Microsoft aprendeu muito com a Experiência da sua ‘One’. Por isso, além da integrationção da Xbox com o PC, temos uma retro-tương hợpbilidade muito perto do perfeita, uma grande Apoa no streaming, um ecossistema mais poderoso. E ainda uma nova e Renovada Apoa em Excivos, que ao fim ao cabo, ainda são a grande vantagem da Sony.

Em suma… Será que com uma PS5 a ser adiada 2021, e uma Xbox Series X a chegar às prateleiras em Outubro / Novembro. Poderá tudo isto ser um sinal da vitória da Microsoft na nova geração?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.