Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Rất tiếc !? Một PS5 tem problemas sérios de performance !?

As consolas de nova geração deveriam chegar às prateleiras no fim de 2020. No entanto, complexações Phái sinh (Coronavírus) parecem ter posto estes planos no ‘limbo’. Algo que de forma muito curiosa, parece ter vindo mesmo a calhar para a Sony! Afinal, PlayStation 5 parece ter encontrado uma série de problemas de última hora, que podem meter todo o projeto em ‘xeque’, isto caso a Microsoft consiga lançar một sua Xbox Series X na data prevista.

(Rò rỉ) Rất tiếc !? Một PS5 tem problemas sérios de performance !?

Portanto, se por acaso estava a achar estranho a Microsoft já ter revelado o design final, e até a consola totalmente desmontada, enquanto a Sony apenas revelou o logo e algumas das especificações Finais… Tồn tại razões muito fortes para isto! É que as fases Finais de desenvolvimento da PS5 não estão a Correr muito bem para a gigante Japonesa.

Aliás, nos últimos dias têm chegado à Internet várias informationações a revelar que PlayStation 5 tem problemas de sobre-aquecimento sérios, capazes até de challengeizar Xbox 360. O que claro está, tem resultado em vários thành phần ‘queimados’… Ou seja, a consola não está pronta para produção.

Além disto, com o aumento das temperaturas, é também normal que a consola não consiga manter as oftenências prometidas por Mark Cerny no juste stream ‘Road to PS5’, o que por sua vez resulta em problemas de performance Extremamente mộ em jogo.



É provável que o design final da PS5 ainda não tenha sido apresentado, porque ainda não tồn tại! Một Sony pode ser obrigada a mudar bổ sung o corpo da sua consola de nova geração, para lidar com như temperaturas do novo phần cứng.

Em suma, é por esta razão que ainda não tivemos mais novidades acerca da PS5. Informações que nos chegam através de um já conhecido ‘hater’ do mundo PlayStation. Ainda assim, são relatos que se têm multilicado na indústria. Por isso, é possível que tenham um fundo de verdade.

FUD hoặc lo ngại hợp pháp về PlayStation của Sony 5 Có vấn đề?

Bất kỳ ai theo dõi nội dung này, nói chuyện với các nhà phát triển trò chơi và những người quen biết đều đã nghe thấy những tiếng ồn ào tương tự trong nhiều tháng nay. Điều này chỉ tóm tắt nó tốt.

Sony có thể đã xem thường (và đánh giá thấp) Microsoft. pic.twitter.com/geUAsE4oBB

– Daniel Rubino (@Daniel_Rubino) Tháng 4 2, 2020

Em suma, depois da Sony ter permitido à đối thủ apresentar tudo ou quase tudo de forma of Justice, antes de mostrar algo em Specificto… É difícil não dar peso a estes rumores e rò rỉ. Será que a Sony vai conseguir challengeizar com a nova Apoa da Microsoft?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte