Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A AMD já não tinha tanto tensado desde 2006

Não é novidade para ninguém que a AMD está a passar por um bom bocado, especialmente no mundo dos processadores para PC. Mas tem noção do quão bom está a ser?

É que segundo novas Informações (Nghiên cứu Thủy ngân), AMD atingiu a maior quota de tensado no mundo dos PCs Desktop, desde 2006. Ou seja, desde 2006, que foi provavelmente a época de ouro da empresa, que a AMD não cung cấp tanto, e não tinha tantos PC được trang bị phần cứng. (Atenção, estamos apenas a contar com o thương mại trọng điểm. Não estamos a contabilizar os processadores EPYC e Threadripper).

A AMD já não tinha tanto tensado desde 2006

Portanto, AMD tem agora 16.9% làm thương mại theo phong cách thương mại để tiêu dùng trong suas mãos, một maior desde o muito fare ano de 2006. Ừm número que đại diện cho uma subida de 7.3% ano-após-ano, ou seja, relativamente ao mesmo periodo do ano passado.

Entretanto, se contarmos com os processador empresariais, một AMD fica pelos 15.8%, đại diện cho ô ganho de 4.1% ano-após-ano. Afinal, a empresa tem nas suas mãos 11.6% do mundo dos servidores, que ao contrário do revado convencional, demora semper mais tempo a atualizar ea adaptar as suas plataformas, daí o crescimento ser mais lento.

Curiosamente, apesar do crescimento da AMD, devido às dificuldades de produção, a Fabricante está optar pelas margens de lucro, em vez da quota de xót thương.

Ou seja, como não tem Capidade de produção, está a Apoar nos produtos mais poderosos, mais caros, e por isso com maiores margens. Caso contrário, se a AMD estivesse a Apoar nas gamas mais baixas, é bem provável que a sua quota de xót thương fosse ý nghĩa cấp trên a estes números agora divulgados.

E uma dificuldade que a AMD tem, e provavelmente vai ter durante muito tempo. Afinal de contas, một Totalidade da sua gama de produtos vem das linhas de produção da TSMC. E ao que tudo indica, os próximos processos de 5nm, 4nm e 3nm, vão ter mais clientes além da própria AMD e Apple… Afinal, một Intel também está com muita vontade de roubar quota de produção, conseguindo o melhor processo de produção, ao mesmo tempo que traz mais dificuldades para a địch thủ.

Fonte