Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumour a falar de umcelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village… Parece que as consolas da atual geração vão mesmo Collectber este rebuçado!

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Portanto, durante o evento Tokyo Game Show 2020, membros da equipa de desenvolvimento de RE confirmaram que estão mesmo a tua Dar alguma vida ao projeto previamente hủy bỏ. Ou seja, a Equipa quer mesmo que Resident Evil 8 chegue à PS4 e Xbox One, der por onde der.

Além desta Informação, foi também partilhado que a Equipa está a lều chegar a um đều đều do algo bonito mas igualmente aterrador. Por isso, é esperado que o novo título da saga seja bem mais aterrador que Resident Evil VII: Biohazard. Tương tự như vậy, một trang bị também quer oferecer uma Experiencia de exploreração muito acima làm bình thường, ao oferecer muito mais liberdade.

Entretanto, Resident Evil Village está Confirmado para o PC, PS5 e Xbox Series, com data de lançamento algures em 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples, mas sobretudo de conseguirem oferecer um pacote de alto desempenho, num corpo pequeno, e claro… Significativamente mais barato que um PC comparável.

No entanto, agora que sabemos o preço da nova geração de consolas, talvez seja boa ideia perceber afinal que diferença é esta. Será que é assim tão mais caro montar um PC com uma performance comparável? Vamos kẻ gian trá xúc tu!


Nota: O foco deste Artigo é montar um PC com um nível de performance analog à PS5, e não ô PC ao mesmo preço da consola da Sony. Se por ventura quiser um PC giá rẻ, leia o Artigo em baixo:


Leia o resto do Artigo aqui.