Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 chega com uma super Experiência de ống kính

O Huawei Mate 40 vai ser lançado em meados de Outubro com uma bela ống kính. Não faltando đồng hóa tantos meses é bình thường que já hajam várias thông báo một mạng lưu hành. A mais near chega do leaskter e analista Ming-Chi Kuo e revela que teremos uma super tecnologia de zoomara e um chipset siêu rápido. De facto parece ter bons argos para vencer no flado, apesar da falta das aplicações da Google.

Huawei Mate 40 vai ter uma nova Experiência de ống kính

Para tornar tudo ainda maisprisssante ficámos a conhecer uma nova patente e graças ao site LetsGoDigital podemos especular que esta tecnologia será usada no Huawei Mate 40.

Nos últimos Meses, như patentes da Huawei revelaram smartphones que já não apresentam quaisquer botões físicos. Em vez disso Pracizam o ecrã para esse efeito, sobretudo nas partes laterais. O que vemos aqui é exatamente isso. A nova “giao diện ống kính góc nghiêng” mostra como a Huawei quer useizar o ecrã curvo do Mate 40 – adicionando controllos de diara na parte superior do smartphones, quando usado em paisagem com a aplicação ống kính.

Os controllos laterais para a zoom dão acesso ao Zoom, ao Flash, à ativação ou não làm HDR, filtros de fotografia e claro ao próprio disparo, ou se favrir, à captura de imagem. Isto sem termos de estar a mexer no painel frontal que fica livre para vermos totalmente o que estamos a fotografar. Já que falamos de tirar fotografias, o Mate 40 devegrationr pelo menos quatro sensores na parte traseira. Teremos uma grande Apoa nas fotos com o cảm biến góc cạnh siêu lớn e também no zoom com một ống kính zoom.

Bằng sáng chế của Uma specific nesta nesta da Huawei é que a parte traseira do smartphone mostrada no nội thất não chụp ảnh có ống kính di động. Outras patentes da Huawei semper o fizeram, então podemos assir que esta patente aborda Excivamente a interface de toque lateral. Claro que também se podiam tratar de diras traseiras invisíveis como as que estão no OnePlus Concept One, mas não nos parece.

Seja đủ điều kiện cho o caso, một Huawei sabe como desenvolver Equipamentos que reinam na fotografia. Agora que os cảm nhận já estão no topo, faz sentido olhar também para a Experiência de useização.