Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda não tem o FIFA 21? Aproveite este desconto!

Apesar de FIFA 21 já ter sido lançado há algum tempo (Setembro do ano passado), một verdade é que Continua ser um Jogo bituantee cung cấp cho e jogado. Assim, xu hướng em conta que o Euro 2020 sắp tới sẽ xuất hiện… Poderá realmente ficar com aquela pica extra para fazer uns joguinhos no FIFA.

Dito isto, escusado será dizer que a melhor altura para comprar jogos é sem dúvida nenhuma quando eles estão em promoção. E se por acaso joga na PlayStation então parece que temos ótimas notícias para si. Afinal de contas, se aceder agora mesmo à loja da PS Store. Conseguirá ver que o jogo está com um desconto tàn bạo. Mas será que vale a pena nesta altura do campeonato?

Ainda não tem o FIFA 21? Veja este desconto incrível!

Portanto, o corte substancial no preço de FIFA 21 deve-se sobretudo à aproximação do Euro 2020. Sendo esta uma estratégia de Marketing bitumilifissante por parte da Sony e da EA, para ver se fazem mais algum dinheiro com FIFA 21. Ou seja, esta deverá ser a última grande promoção antes do lançamento de FIFA 2022.

Assim, esta promoção está disponível tanto para a PS4 como para a PS5. Sendo que os vários jogadores poderão adquirir o FIFA 21 a unsríveis 19.99 €. Dito isto, se realmente tem vontade de fazer umas partidas de futebol com os amigos ou até mesmo de futsal. O FIFA 21 pode realmente solucionar o problemma.

Em suma, poderá estar neste momento a penar que gastar 20 € agora em FIFA 21, quando FIFA 22 pode ficar disponível em Setembro pode ser um erro. No entanto, o jogo está mesmo tàn bạo e achamos que deveria mesmo Experiar. Mas fica a seu critério.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.