Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda temos inovações một caminho dos vũ trường rígidos (HDD)!

Hoje em dia, é inegável que todo o merado já só pena em SSDs, afinal de contas, até as consolas de nova geração já trazem este tipo de solução! No entanto, se pena que o desenvolvimento da tecnologia que dá vida aos tradicionais discos rígidos (HDD) está parado, está muito enganado!



Ainda temos inovações một caminho dos vũ trường rígidos (HDD)!

Afinal de contas, một Seagate acabou de partilhar mais Informações acerca das suas drive Mach.2 Exos 2X14, que além de muitas outras inovações, vai contar com ô “multi-atuador” de forma aumentar ý nghĩa một màn trình diễn. Ou seja, ao Pracizar dois atuadores, cada um deles com uma cabeça responseável pelas operações de leitura e escrita. É estranho, mas este tipo de drive é capaz de Dupar a performance IOPS, graças a este tipo de design.

IOPS hiệu suất Além da, estas thúc đẩy Mach.2 também allowem copyar a performance sequencial de streaming em vários tipos de aplicações. Afinal de contas, estamos a falar da primeira tecnologia HDD capaz de Introductionuzir o paralelismo, permitindo duas fontes de dados độc lập. (Kênh kép!)

Entretanto, tudo indica que estas drive são capazes de chegar aos 524MB / s, com uma latência de 4.16ms. Hỡi những người phụ nữ tốt bụng 7.2w (em média), com picos de 13.5W. São drive com 5 anos de garantia, e 2.5 milhões de horas de MTBF.

Como é óbvio, este tipo de tecnologia é mais focada nos grandes centros de dados, não fazendo grande sentido tông đồ em HDDs para o thương mại điện tử. Ainda assim, é muito Featssante como os discos rígidos continueam a evoluir, mesmo passados ​​tantos anos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.