Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazon lança super-serviço para quem joga em smartphones

MỘT Amazon lançou outro serviço para quem joga, desta vez voltado para useizadores de dispositivos móveis. Chama-se Amazon GameOn. Na prática permite a captura e partilha de jogos a Correr nos smartphones.

Amazon lança super-serviço para quem joga em smartphones

Com a aplicação GameOn para Android, os useizadores podem gravar clipes de 30 segundos a cinco minutos dos seus jogos favoritos. Suporta mais de 1000 Jogos no lançamento. São ví dụ điển hình PUBG Mobile, Angry Birds 2 e Final Fantasy Brave Exvius. Os clipes são Guardados không có dispositivo do Pracizador. Entretanto podem ser editados na aplicação e partilhados com a página de perfil GameOn. Entretanto, os usedizadores também podem personalizar os vídeos com comentários e legendas no ecrã.

Embora o Amazon GameOn allowa que os Operatingizadores iniciem e parem a gravação à vontade, há também a função Nhớ lại. Mas em vez de se preocupar com a jogabilidade que pode ocupar todo o espaço de armazenamento, os usedizadores podem apertar o botão Nhớ lại e Guardar apenas os últimos minutos do jogo. Os useizadores podem configurar a duração do clipe salvo, de 30 segundos a cinco minutos.

Além de oferecer aos Operatingizadores um local para partilhar clipes de jogo, os Operatingizadores também podem tham gia em desafios. Assim a secção Desafios em destaque na página inicial da GameOn inclui concursos específicos do jogo com tempo limitado, onde os Operatingizadores podem mostrar os seus clipes de jogo favoritos. É Possível votar-se nos clipes. Os mais phổ biến kỹ thuật số Rebem um chưng cất.

Num dos desafios os jogadores têm de ganhar um jogo no PUBG Mobile onde a zona de jogo é tão pequena que “pode ver todo o perímetro no ecrã”.

Assim, o serviço Amazon GameOn chega após o lançamento do Luna. É uma plataforma de jogos na cloud projetada para Competition no mesmo segmento que o Google Stadia. O Luna está disponível em acesso antecipado e tem um preço inicial a rondar os cinco euro por mês.

Já o GameOn já está disponível para Android e em breve para iOS.

Fonte