Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) SoundBlaster G3: Como levar o som ao próximo nível?

Kết hợp một Quảng cáo? É provável que sim! Mas ainda se lembra dos seus produtos Sound Blaster? Se tiver nascido nos anos 80 ou 90 é também provável que sim, visto que na altura era obrigatório ter uma coroa de som no PC, e claro… A Creative era gigantesca neste bleado graças às suas patas de som Sound Blaster.

Foi por isso que quando Recbi o desafio da Creative de testar um dos seus mais near produtos Sound Blaster, fiquei um bocadinho naquela… Para quê? Faz sentido ainda usar um produto hủy? Pois bem, parece que sim, especialmente esta coua de som externa SoundBlaster G3 que tem como grande missão elevar o som do seu PC, Mac, PS4, Xbox One ou Switch một um nível bổ sung novo.

(Análise) SoundBlaster G3: Como levar o som ao próximo nível?

Portanto, como já deve ter percebido, Phòng thí nghiệm sáng tạo (Equipa responseável pelos produtos Sound Blaster) nunca desapareceu. Tem passado todos estes anos a criar novos produtos de áudio, para levar a Experiência sonora do Pracizador, em vários tipos de casos de uso ao céu. Contudo, é inegável que o negócio mudou, o que também fez com que estes produtos tivessem de se adaptar a uma realidade completamente nova.

Por isso, vamos falar do SoundBlaster G3, que é no fundo uma coroa de som externa que funciona com uma grande panóplia de produtos, sendo assim Extremamente versátil, mas ao mesmo tempo um produto curioso e poderoso. Afinal de contas, este pequeno DAC é capaz de biến đổi bổ sung cho som dos seus aparelhos, bởi um preço relativamente baixo!

Assim muito resumidamente, se quer ter a melhor Experiência sonora através dos seus auscultadores, sem arruinar a sua conta bancária, tem aqui uma excelente Alternativa.

Experiência de uso

Como agora estou de quarentena, eo pessoal cá em casa toma conta da televisão de grandesmensões da sala de estar todos os dias até às tantas da manhã. Fui basicamente obrigado a pegar na minha PS4 Pro, levá-la para o meu sotão, para a ligar ao meu monitor 4K de 32 ”da Phillips.

Até aqui tudo bem, o problemma é que na minha sala tenho um bom sistema de som, e no sotão tenho… Bem… Nada. Mas nem tudo é mau, isto fez com que fosse possível testar a fundo esta sa khoánga de som SoundBlaster da Creative.

Como deve saber, se por acaso leva o gaming a sério, ter uma boa Experiência de som é sem Qualquer dúvida meio caminho andado para aumentar a sua performance, especialmente se joga FPS de forma Competition. Em paralelo, agora que me ando a upsar forte e feio em Final Fantasy VII Làm lại, é também muito importante para mim aproveitar ao máximo o ‘remaster’ das músicas clássicas da minha infância, algo que a Creative foi capaz de fazer sem grandes problemas com o G3.



Em suma, ter um SoundBlaster G3 no meu dia a dia de jogos sob quarentena, foi um excelente đăngus! Trazendo um mundo novo de som em Qualquer título. Especialmente quando nem é needário Operatingizar um par de auscultadores super caros para notar a diferença.

Curiosamente, esta coroa de som até traz uma funcionalidade from dos passos se gosta de FPS, visto que com o pressionar de um simples botão, o DAC vai dar muito mais importância ao som dos passos à sua volta, ao baixar tremendamente o bass.

Claro que muitas Fabricantes têm e publicitam este tipo de funcionalidades, mas aqui a coisa funciona mesmo e isso é que temos de salientar. Contudo, é Preiso ter noção que o resto do som vai ficar terrível! Vai ouvir os boys dos passos, o que lhe poderá dar uma vantagem série em alguns casos, se por acaso estiver acampado de sniper ou tương tự. Mas os seus ouvidos não vão muito provavelmente gostar da brincadeira. Felizmente pode voltar một áp lực o botão para tudo voltar ao bình thường.

Conclusão

No geral, fiquei Desação com o produto, especialmente quando peno que a minha primeira reação foi… Para quê !? A Qualidade de som aumentou Thoughtravelmente em todos os casos de uso, seja para ouvir música no meu Macbook enquanto trabalho, para matar uns quantos noobs no meu PC Desktop Gaming ou apenas desfrutar da música de FF 7 Làm lại PS4.

Em suma, por cerca de 60 ~ 70 €, temos aqui uma excelente adição à Experiência de jogo de Qualquer Operatingizador. Especialmente se tiver uns auscultadores baratos, ou se joga a partir de uma TV sem grande sistema de som.

Prós:

    Trò chơi Misturador / Trò chuyện incluido Entrada ótica Modo ‘passos’ vai fazer com que não seja apanhado de surpresa tantas vezes Monitorização do microfone através da aplicação (para não arruinar os ouvidos aos seus amigos) Preço

Contras:

    A entrada é USB-C, temos um adaptador USB-A incluido, mas quando o perder… vai ser um problemma ligar à PS4.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.