Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Análise – Super Mario 3D World + Bowsers Fury (Nintendo Switch)

Xin chào chính tôi, Gonçalo! (Não tôi ponhas em tòa án Nintendo, thời đại uma piada…) Pois bem, depois do sucesso que foi o lançamento do New Super Mario Bros U Deluxe para a Switch… Một Nintendo percebeu o potencial que tồn tạia na ressurreição de jogos da WII U para a sua consola mais neare!

Ô que não é nada má ideia por um lado, độc devido ao flop que foi a Wii U (devido maioritariamente a um marketing fraco e sem direção). Temos muitos bons jogos que iriam cair no esquecimento, entre eles o Super Mario 3D World.

(Por outro lado, presente semper o risco do developer se sentar à “sombra da bananeira”. Aproveitando a deixa para vender um jogo com quase uma década em cima, a full price, sem grande esforço.)

Vamos descobrir onde se insere este cổng? Đi thôi!



História

Começamos então pela história, como o titulo do jogo indica tồn tạiem dois modos. Temos o 3D World propriamente dito em que, como na versão original, o Bowser rapta várias fadas que têm de ser libertadas bởi Mario e amigos (Luigi, Peach e Toad) ao longo de vários mundos.

Depois being o modo Bowsers Fury! Em que Bowser Jr. pede ajuda a Mario độc o seu pai entrou numa espiral de fúria incontrolável e não o consegue trazer de volta à razão sozinho.

Jogabilidade

Vamos entrar agora naquela que, sejamos sinceros, é a parte mais importante num jogo de plataformas do Super Mario. Este bó está dividido em duas parte, o modo chính eo novo Bowsers Fury.

Antes de mais nada, temos de falar daquilo que Super Mario 3D Worldrouxe de novo ao nhượng quyền thương mại e que o ajudou a differenceir-se dos outros títulos que vieram antes. Neste Jogo temos um novo sức mạnh! O Chuông may mắn, que dá um fato de gato à personagem que o apanha. Permitindo assim que esta trepe paredes e consiga atacar inimigos com um ataque de curto alcance.

Không có modo chính (que é onde vamos passar a maioria do nosso tempo) muito pouco mudou em relação à versão nguyên bản. Temos um mapa geral em que podemos (sozinhos ou com até mais três amigos) caminhar pelos mundos numa overworld que serve para escolhermos o nível que queremos jogar. O colecionável chính deste modo são as estrelas verdes, sendo needário semper um X para desbloquear o boss level desse mundo, permitindo avançar o próximo e assim por diante.

(O gameplay deste modo major é o que podemos estar à espera de um Super Mario mais clássico, saltar de plataforma em plataforma e matando inimigos em níveis lineares)

A grande novidade deste título no entanto é mesmo o Bowsers Fury. Este modo é muito mais parecido com as entradas mais Recentes làm nhượng quyền thương mại, sendo uma mistura do “mundo aberto” de Odyssey com uma camada de pintura do Sunshine (xem tôi đã làm gì ở đó?). Numa história ban đầu onde temos de colecionar Cat Shines numa aventura que pode ser jogada a dois, uma pessoa controla o Mario eo segundo jogador controla Bowser Jr. num papel de helpência (não có một opção de quatro chạy bộ).

Diferenças em relação ao nguyên bản (Wii U)

Para além do Bowsers Fury, temos também uma melhoria a nível gráfico assim como de performance. O que seria de esperar độc a Switch é uma consola mais poderosa. Tivemos também umas alterações de que não estava à espera no que toca a balance entre as quatro personagens jogáveis, tanto a nível de velocidade dea, altura dos saltos, e até o quão a personagem desliza até parar quando lớnamos o analógico.

(Estas alterações acabam por tornar o jogo bem maisprisssante e Competition! Pois cada personagem tem os seus próprios truques que podem dar jeito quando queremos ajudar um amigo… Ou roubar pontos se queremos acabar o nível com a maior poter)

Conclusão

Em suma, mais um lançamento neste franchise, mais cerca de vinte horas em que volto a ser uma criança feliz. Como dá para perceber, recomendo este jogo a todos os những người hâm mộ do channelizador da Nintendo.

Afinal, tồn tại um pouco de tudo aqui, desde níveis mais lineares, um modo inteiro ao estilo de Sunshine com um mundo mais aberto e com mais liberdade. Mesmo que já tenha o ban đầu para a WII U, na minhamissão, justifica comprar esta versão.
O hài hước simples e charme pelos quais a série é conhecida está semper presente nesta aventura ressuscitada na Nintendo Switch.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục