Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple baixou o preço dos carregadores! (Porque já não os oferece)

Lançar um novo smartphone que na sua versão mais barata custa 699 $ é no mínimo estranho… Sim, é verdade que temos muito boa gente com carregadores em casa que podem ser gặtroveitados.

No entanto, também é inegável que com a evolução das tecnologias de carregamento, estes carregadores estão obsoletos ou muito perto disso. Isto já para não falar dos novos Operatingizadores, que vão ter no iPhone 12 a sua primeira Experiência no mundo iOS, ou quem sabe, no mundo dos smartphones. Vão carregar o seu telemóvel com o quê? Magia?



MỘT Apple penou nisto! Ao baixar o preço dos carregadores e EarPods nas suas lojas em 33%!

Portanto, depois de todos os rò rỉ e rumores, a Apple anunciou mesmo que iria deixar de oferecer um carregar e um par de EarPods na venda de cada iPhone. Porquê? É đơn giản! Porque os Operatingizadores já têm vários carregadores em casa que podem aproveitar.

Além disto, as caixas também podem ser mais finas e leves, o que ajuda a Apple a ser amiga do ambiente.

Dito isto, apesar dos preços dos smartphones não terem baixado com a remoção huỷ ‘tính năng bổ sung’, a Apple decidiu mesmo baixar o preço dos seus carregadores e EarPods em 1/3.

Assim, enquanto os AirPods custavam 29 $, e um carregador de 18W custava também os mesmos 29 $, ambos os produtos estão agora a 19 $ (o carregador é agora de 20W). No entanto, os usedizadores não estão mesmo felizes com esta atitude da Apple.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo?


Desiludido com hệ điều hành iPhone 12? A culpa é da bateria!

Como já deve saber, một Apple vai (finalmente) revelar o que tem debaixo da manga, num evento deminado de ‘Xin chào, tốc độ‘durante o dia 13 de Outubro (amanhã). Estamos obviamente a falar dos novos iPhone 12!

Dito tudo isto, andámos vários meses a ouvir falar de como a nova gama iria esquecer os ecrãs LCD, para Apolliar apenas e só em ecrãs OLED de grande Qualidade. Isto enquanto os modelos mais baratos ficavam pelos 90Hz, e os modelos Pro chegariam aos 120Hz, tal e Qual os near topos de gama da Samsung.

No entanto, pode esquecer os 75Hz, 90Hz, ou 120Hz… Nem os modelos Pro da nova gama de aparelhos iPhone irão ter uma elevada taxa de atualização de khung… Sabe porquê? Một bateria não se aguentava!

Leia o resto do Artigo aqui.