Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple: compra iPhone 12 na loja of Justice e Collectbe um sumo de maçã!

Như compras trực tuyến dão sem dúvida muito jeito, especialmente nesta altura de confinamento que estamos a viver. Mas, por vezes, e quando menos esperamos há surpresas desagradáveis. Que o diga esta cliente que comprou um belo iPhone 12 Pro Max por uns belos 1200 Euros e thubeu um pacote de sumo de maçã. Não duvido que o sumo até seja bom. Hỡi những vấn đề liên quan đến mais baratinho.

Apple: compra iPhone 12 na loja of Justice e Collectbe um sumo de maçã!

Mas se pena que o iPhone 12 Pro Max foi comprado numa loja Qualquer que não é de confiança desengane-se. Ele foi adquirido na loja of Justice da Apple, mas na Trung Quốc.

Esta cliente revelou que a encomenda não foi entregue diretamente na sua porta. Assim, ela optou por levantá-lo num armazém local onde mora. Dito isto, một Apple eo serviço Express Mail afirmam que entregaram tudo direitinho na localização escolhida. No entanto, algo aconteceu para ela ter Collectbido o sumo de maçã em vez do iPhone 12. Como ninguém sabe o que se passou o caso foi entregue à polícia local.

Entretanto a empresa de transportes Express Mail também contratou um grupo de seekgação para descobrir o que se passou. MỘT Apple está a fazer o mesmo. Assim a Resolutionução deve estar para breve.

Os dispositivos da Apple têm um excelente valor de xót thương. Assim não é de estranhar que os amigos làm alheio andem atentos. Eventualmente não sabe disto, mas até por cá, são os smartphones favridos para se roubar. É que mesmo que sejam vendidos mais tarde como rendicionados, os criminosos ainda vão ganhar Beiante dinheiro.

Neste caso em bê tông não se sabe ao certo o que vai acontecer. No entanto, parece que há vontade das empresas envolvidas Resolutionrem esta situação. Assim, é provável que em vez um sumo de maçã, desta vez chegue mesmo um belo iPhone 12 Pro Max como giới thiệu trên trang GizChina.

Seja como cho é sem dúvida uma situação insólita.