Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple, Mozilla, Google e Microsoft traçaram o các trình duyệt futuro dos!

Com a chegada do macOS Big Sur, o browser Safari começou a uma nova API de Extensões tiện dụng. Na prática prática prática các plugin bổ sung criados para outros trình duyệt. Agora ficou a saber-se que os programadores da Apple, Mozilla, Google e Microsoft decidiram ir mais longe. Hãy đồng nhất uniram esforços para normalizar một metodologia para o desenvolvimento de Extensões. Quem faz plugins também pode tham gia nesta iniciativa. Isto é importante porque estes Fabricantes podem ter acabado de traçar o futuro dos browser.

Apple, Mozilla, Google e Microsoft traçaram o các trình duyệt futuro dos!

Các trình duyệt Dito isto ,consantes de todos os Principais estão envolvidos na normalização das Extensões, eo grupo, apelidado de Grupo Comunitário WebExtensions (WECG), será liderado bởi Timothy Hatcher da Apple e Simeon Vincent da Google. Juntos lều giải quyết vấn đề vários.

Em primeiro lugar, estamos a falar de simpleficar o processo de criação de Extensões, ao criar-se um modelo aligne, funções, API e permissões. Está também nos planos desenvolver uma descrição da arquitetura. Isto vai melhorar o desempenho das soluções e ráchá-las mais seguras.

No entanto, apesar desta aliança, cada programador làm trình duyệt vai liên tục a operar de forma độc lập e de acordo com as suas próprias regras e políticas. Ou seja é à vontade mas não é à vontadinha.

No que diz respeito às Extensões do Chrome, o browser role mostrar um aviso quando algo que instalou não é de confiança. Para ser de confiança, uma Extensão needita de ser de um programador que cumpra as políticas da Google e que esteja ativo há pelo menos alguns meses. Ou seja, os novos programadores não serão cân nhắc logo de confiança como giới thiệu trên trang web TheVerge.

Assim quando tailar descarregar uma Extensão que ainda não onlyce o selo de confiança, o Chrome mostra uma janela a avisá-lo para prosseguir com cuidado. No entanto, há semper a possibilidade de continuear com a instalação.

Một Google diz que quase três quartos das Extensões presente na Cửa hàng Chrome são coiradas confiáveis. Atenção que não ser confiável não nghĩa là que uma Extensão seja perigosa. No entanto, pode ter cometido alguma violação ou então pode ser um novo programador como referi acima.

De facto, são boas notícias một trình duyệt chegar aos.

O que acha destas novidades? Conte-nos tudo!