Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple prepara uma grande novidade na fotografia com o iPhone

MỘT Apple está a preparar novidades muitoosystemssantes sobretudo no campo da fotografia. A Informação mais Recente revela que a gigante da maçã está a estudar uma forma de ligar as imagens tiradas pela diara de vários iPhone ao mesmo tempo com o objetivo de se capturar uma imagem a 360 graus. Isto é mais uma novidade que se vem juntar ao facto deste Fabricante se querer aventurar no mundo das ống kính periscópicas.

Apple prepara uma grande novidade na fotografia com o iPhone

O que a Apple quer fazer não é propriamente simples. É que conseguir gerar hình ảnh một chiếc iPhone được thiết kế sẵn trong bộ sưu tập. Claro que depois disto, tudo será combinado num só.

Isto é tudo muito khắcçado mas terá de ser feito de umaminada forma. Não é so as pessoas agarrarem no iPhone e toca a tirar fotos. A patente fala como é possível instalar vários iPhones para se conseguir atingir este feito.

Assim terá de haver uma posição fixa para cada um dos iPhone. Ou seja, terá de haver cuidados no posicionamento para que as coisas corram bem. Dito isto, teremos uma estrutura de modo a que cada ống kính gấp 30 graus.

Mas há outras questões a ter em conta. É que para tudo Correr muito bem, será needário termos semper o mesmo modelo de iPhone. Isto para que a Qualidade de imagem de cada um seja exatamente a mesma. Para depois cozer todas as imagens numa só, isto é o lý tưởng.

Para além disso, os modelos mais neares têm maior Qualidade de imagem, graças ao sensor. Assim, quanto mais Qualidade, melhor será o resultado cuối cùng. É por esse motivo que para conseguirmos capturar estas fotos não podemos (ou não devemos) estar a usar, por exelo, 7 iPhone 11 e depois um iPhone X. Não é que o iPhone X não tenha chất lượng. Một questão é que depois as coisas não ficariam exatamente iguais.

Entretanto a comunicação entre os iPhones deverá ser feita por Wi-Fi como revela o site GizChina. Para além disso, một Apple tem outra ideia. Colocar um iPad một điều khiển tudo isto.