Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Qual é o Impacto da Apple không có cửa hàng xử lý mundo dos?

O Impacto tổng số da quyết định Apple ainda não está aparente! Ainda vai acontecer muita coisa, o que claro está, vai fazer com que a AMD ea Intel ainda tremam um bom bocado.



(Đặc biệt) Qual é o Impacto da Apple không có cửa hàng xử lý mundo dos?

Portanto, antes de mais nada, a Apple bộ xử lý não produz lưu trữ “người truyền nghề” kết hợp với AMD và Intel, produz SoC (Hệ thống trên một con chip), que como o nome indica, bao gồm số sistema hoàn thiện con chip.

Dito tudo isto, na altura do divórcio com a Intel, a Apple prometeu uma família de processadores completa para a sua gama de computadores Mac. Ou seja, o Apple M1 é apenas o primeiro processador de uma gama gigantesca, que apesar da sua performance extraordinária e autonomia de bateria sem đối thủ, é uma Alternativa de gama baixa, penada para dar vida aos portáteis mais baratos como o MacBook Air ou MacBook Pro de 13 ”.

Qual é (ou vai ser) o Impacto desta Decisionão para a indústria?

A indústria está em silêncio, mas está atenta ao sucesso do M1 da Apple. Aliás, o poder do novo processador ARM da gigante Norte-Americana nem é grande novidade para o bleado tech, visto que os SoCs ARM que têm dado vida aos iPhone, iPad já andam a challengeizar com as ofertas da Intel e AMD há vários anos.

Ainda assim, parece que muitos especialistas não esperavam uma paragraphm para o mundo dos computadores tão rápida e tão poderosa. Visto que muitos penavam que os workloads do mundo desktop iriam ser demasiado pesados ​​para o simples chip ARM… Pois bem, estavam errados! Mesmo em modo de tương hợp, o M1 está a ấn tượng, e claro, a coisa poderá ficar ainda mais lossante quando o M1X chegar daqui a alguns meses.

Curiosamente, com một tông đồ da Apple, várias gigantes começaram a olhar para o ARM com outros olhos!

Neste grupo podemos salientar a Microsoft, mas também a AMD, que aparentemente, além dos seus esforços no mundo X86, também está a brincar um bocadinho com a arquitetura ARM. Além destas duas gigantes, temos ainda a Qualcomm pronta a Aponta a sério no mundo dos computadores com os seus SoCs Qualcomm Snapdragon.

Conclusão

O Impacto da neare estratégia da Apple ainda não teve nem metade do seu potencial Impacto na indústria tecnológica. Assim, muito resumidamente, é inegável que a Apple tem a vantagem do seu lado… Contudo, se está à espera que as rivais da empresa deixem a maçã trincada fugir sem Qualquer concorrência, está muito enganado.

O ‘all-in’ da Apple tem o potencial para mudar a indústria de uma forma muito Ý nghĩa. Com os primeiros efeitos a serem sentidos já em 2021. Algo que deverá resultar em aparelhos mais rápidos, e menos sedentos de energygia para todos its.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.