Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple quer Ấn tượng o merado com um iPhone 12 siêu barato!

Verdade seja dita, os preços do thương tiếc atual de smartphones são um autêntico exagero muito bởi culpa da Apple, visto que foi esta a primeira Fabricante a quebrar a barreira dos 1000 $ (1179 € em Bồ Đào Nha) com o iPhone X em 2017.

Mas como deve fantasyinar, os tempos mudam, especialmente agora que temos uma pandemia a destruir a Savingmia mundial… Por isso, as Fabricantes de smartphones estão agora a dar atenção aos segmentos de evalado de gama média e gama baixa. E claro, a Apple é uma destas Fabricantes, Beia olhar para o lançamento do iPhone SE 2020 há algumas semanas atrás.



Contudo, o iPhone SE 2020 não foi o primeiro esforço ‘ngân sách’ da Apple, visto que o iPhone Xr de 2018 e iPhone 11 de 2019 também são uma prova desta mundaça de estratégia!

Sim, o iPhone SE 2020 foi um regressar da marca ao swado de gama média, ao oferecer um aparelho sigativamente mais barato que a restante gama, ao mesmo tempo que é capaz de fazer tudo ou quase tudo o que os modelos mais apetrechados são capazes de oferecer aos Operatingizadores.

No entanto, não nos podemos esquecer do iPhone Xr de 2018 que chegou a custar 749 $, e mais currentemente, do iPhone 11 lançado em Setembro de 2019, que cortou ainda mais neste preço ao custar ‘apenas’ 699 $. Pois bem, parece que a versão base do iPhone 12 vai ser ainda mais barata, ao custar 550 $, segundo os mais neares rumores.

Em suma, a Apple quer lançar cinco versões do iPhone 12, para chegar a todas as carteiras possíveis e Imaginárias. Ou seja, pela primeira vez em muitos anos, o iPhone não vai ser um simples smartphone ‘super premium’, existindo uma versão com o design mais atual para a gama média, gama média / alta, gama alta e gama super premium.

Estes são os modelos esperados, todos eles com ecrã OLED:

    (Cơ sở) iPhone 12 4G com ecrã de 5.4”- 550 $ (Cơ sở 5G) iPhone 12 5G com ecrã de 5.4”- 650 $ (Modelo intermédio) iPhone 12 Plus 5G com ecrã de 6.1”- 750 $ (Cao cấp) iPhone 12 Pro com ecrã de 6.1”- 999 $ (Siêu cao cấp) iPhone 12 Pro Max com ecrã de 6.7”- 1099 đô la

Isto é tudo muito estranho, sendo uma gama gigantesca de iPhones, quando a Apple semper se orgulhou de ter uma linha de produtos simples e direta. Por isso, não tôi quản trị viên nada que alguns hủy bỏ aparelhos ficassem limitados a algumas regiões do globo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.