Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS: Há ừm novo cập nhật cho Zenfone 6 com duas novidades!

Một Asus não tinha o melhor histórico de atualizações. Aliás lembro-me de um tablet, bem caro na altura, que acabou por morrer devido à falta de update. No entanto, desde o lançamento là ZenFone bán chạy nhất 6 que este vảiante tem tuaado mudar as coisas. Depois de ter lançado há algum tempo o Android 10 eis que há um novo update para o Asus Zenfone 6. Com ele chegam novas funcionalidades e também melhorias ao nível da segurança.

ASUS: Há ừm novo cập nhật cho Zenfone 6 com duas novidades!

Primeiro do que tudo, o novo firmware chega com as Correções de segurança de Março de 2020. É verdade que já estamos em abril, mas um atraso de um mês é algo froitável. Entretanto alguns países são brindados com funcionalidades específicas. Na Índia é adicionado o suporte para a funcionalidade VoWiFi e na Suécia para o VoLTE.

Agora chegamos a parte que mais nosprisssa. É que esta atualização chega também com như thói quen sửa lỗi. Mas também com melhorias no sistema, đặc biệt là không có que diz respeito à velocidade. Há também uma novidade que revela um pop-up semper que uma aplicação de terceiros solicitar acesso à ống kính phía trước. Ou seja, é uma boa forma de nunca sermos apanhado desprevenidos.

Esta é uma atualização tăng dần como se consegue perceber quickamente pelamensão. É uma compilação Beiante pequena, com cerca de 95 MB de tamanho. Está a chegar quickamente aos flados europeus e globais. Claro que o lançamento decorre de forma faseada.

O ASUS Zenfone 6 é sem dúvida a coqueluche da ASUS. Aliás lembro-me de ficar fasnado por ele na altura em que o Recbi. Não só devido thiết kế áo dài, mas também pela ống kính rotativa que resultou muito bem. Aliás foi responseável bởi este Equipamento ter sido o rei das selfies nessa altura. Foi também refbido pelo público que esteve libeante tempo esgotado, algo motivado pela relação Qualidade / preço.

Agora a ASUS tem a fasquia bem alta para o Zenfone 7. Resta esperarmos para percebermos que novidades irá trazer.