Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! MỘT Marvel já revelou o Destinyno de Steve Rogers!

Os người hâm mộ estão desejosos para saber mais acerca do Destinyno não só de Capitão América como de Homem de Ferro. Que apesar de terem saído completamente da Marvel, um bởi morte e outro bởi ter envelhecido. Ainda beinge esperança para que os obamos ver em mais filmes que eventualmente repeattam ao passado com a chegada de novos heróis. E como tal, parece que foi revelado o Destinyno de Steve Rogers na nova série da Marvel Falcão eo Soldado de Inverno.

Assim, apesar de já não o vermos mais como o Capitão América na forma jovem. Steve Rogers liên tục a ser o eterno super herói que tanto nos conseguiu entreter durante vários anos. E como tal os những người hâm mộ exigem saber o que acontecerá com o futuro da personagem. Sendo que a Marvel acabou por fazer o jeitinho mesmo apesar de passar algo despercebido já nova série da Disney +.


Netflix: anda à procura de filmes e séries diferentes? Veja estes!


Atenção! MỘT Marvel já revelou o Destinyno de Steve Rogers!

Portanto, foi durante uma cena em “Falcão e Soldado do Inverno” que acabou apresentado onticu de homenagem a Capitão América. E numa revelação através do Reddit de um người hâm mộ Beiante atento. Conseguiu-se perceber que nesse momento aparece uma faixa a dizer “missão chung kết”. Onde ressalta não só a morte de Homem de ferro, como a homenagem que Steve Rogers fez ao seu companheiro. Que aparentemente, se aposentou como uma forma de homenagear o amigo.

Assim, escusado será dizer que o futuro de Steve Rogers já não é assim tão incerto. Tendo em conta que pelo menos sabemos que não existiram mais missões, mesmo apesar da velhice. E que a personagem está apenas a curtir a sua reforma por assim dizer. No entanto, atenção que isso não quer dizer que a personagem não sở hữu thể. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, é algo chato ver Steve Rogers a bỏ rơi a Marvel depois de tudo aquilo que já vimos. Afinal de contas, é uma personagem muito querida de todos os những người hâm mộ e esperamos sinceramente que a Marvel tenha planos para ele mais tarde. Quem sabe…

Fonte da imagem