Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps tem grandes novidades para a quarentena!

Một Google tem dado uma excelente ajuda para conseguirmos lidar da melhor forma com este período de quarentena. Dito isto, já nos đều animais em 3D e Planetas para vermos com realidade aumentada e até na nossa sala de estar, dá-nos conselhos quy định e até juntou toda a Informação sobre o tema COVID-19 para que não nos falte nada. Agora foi ainda mais longe e Resolutionu adicionar uma novidade espectacular para quem tem de estar em casa. Hỡi Google Maps dá uma bela ajuda na quarentena!

Google Maps tem uma novidade espectacular para a quarentena!

Por vezes e devido a algum imprevisto não temos mesmo tempo para estarmos a cozinhar. Claro que podemos semper recorrer à Uber Eats que é o que normalmente costumo fazer quando é needário. No entanto agora há outra Alternativa que nos abre a porta a restaurantes e não só que ainda não estão disponíveis na plataforma da Uber.

Graças à novidade que já está disponível no Google Maps passaram a opeir duas opções na parte giao diện da cao cấp. São elas, comida para levar e entrega. Os nomes dizem tudo. A primeira dá acesso aos restaurantes com take-away ea segunda aos que têm entrega em casa.

Começando pelo Takeaway tudo está muito bem Organiado. Podemos ver logo fotografias de alguns pratos, contactos e na maioria das situações até temos acesso à ementa. De facto, o Google Maps está cada vez mais completo e até parecegrationr uma parte da conhecida aplicação Zomato.

Da mesma forma podemos também ter acesso aos restaurantes que levam a comida a casa. Para tudo ser ainda mais simples até podemos ordenar os resultados por gonevância ou distância, entre outros parâmetros. Podemos até Consultar a lista dos mais phổ biến. Eventualmente, quanto mais phổ biến mais confiança haverá em quem está a encomendar pela primeira vez. Uma bela ajuda do Google Maps para a quaretena.

Entretanto ea propósito desta pandemia que estamos a viver na giao diện chính do Maps ainda temos um alerta acerca do COVID-19. Dito isto, permite-nos dar um clique e leva-nos a divas Informações e site úteis.

Nesta altura em que vivemos é provável que as pessoas tenham useizado menos o Google Maps, dado não terem de se deslocar tanto. No entanto, com esta nova funcionalidade vai voltar quickamente a ser das mais effizadas.