Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Atualização para CoD) 66 GB na Xbox mas apenas 1.2 GB na PS4?

A Infinity Ward lançou uma nova atualização para Call of Duty: Modern Warfare que deveria ser libeante pequena, trazendo apenas algumas Correcções para o phổ biến. No entanto, para os jogadores com uma Xbox One em casa, a coisa foi tudo menos pequena…

Nova atualização para CoD! 66GB na Xbox mas apenas 1.2 GB na PS4?

Portanto, o kỷ nguyên objetivo lançar uma pequena atualização que deveria chegar apenas aos 1.2GB na PS4 e 800MB không có PC. No entanto, algo Correu incrivelmente mal na versão para a Xbox One… Ao fim ao cabo, os jogadores da consola da Microsoft têm agora de fazer tải xuống một bản vá gigantesco um de 66.3GB.

Mas porquê esta diferença?

Xin lỗi, tudo se deve um bug que a Infinity Ward não apanhou. O que por sua vez obriga os jogadores com uma Xbox One em casa a fazer o download de vários ficheiros que na verdade já têm instalados. Contudo, este download não afecta o tamanho tổng do jogo no disco da consola.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) PC vs Consola: Quais são as vantagens nos jogos?

Não é grande novidade que um PC além de uma máquina de jogos, é também uma super potente e versátil máquina para vários tipos de trabalho. Por isso, para não voltar à mesma talkão de semper, vamos focar-nos apenas e só no mundo dos videojogos.

Especialmente agora, que estamos numa altura em que as consolas de nova geração prometem mundos e fundos… No entanto, em boa verdade, temos muito mais potencial no lado do PC, com a NVIDIA e AMD também a prometerem um salto na performance gráfica bem sério em 2020.

Ou seja, sem olhar à performance propriamente dita, vamos tailar perceber quais são as vantagens de um PC Gaming em relação a uma simples consola.



Leia o resto do Artigo aqui.