Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualizou o seu iPhone e está com problemas? Đặt lại tem de fazer!

O iOS 14 parece ter trazido alguns các lỗi gây khó chịu cho người sử dụng vida dos. Afinal de contas, apesar de não arruinarem bổ sung một vật thí nghiệm để tiêu diệt các lỗi até obrigam à reposição completa do aparelho, caso contrário, não desaparecem.



Atualizou o seu iPhone e está com problemas? Đặt lại tem de fazer!

Portanto, na passada quarta-feira, a Apple publicou um documento a detalhar vários problemas que os Operatingizadores do iPhone e Apple Watch têm encontrado nas mais Recentes atualizações de phần mềm. (Não foi bởi acaso que a Apple lançou quase no imediato novas versões beta do iOS 14!)

Dito isto, problemas de software não é todo uma grande novidade em tecnologia como esta… No entanto, a solução que a Apple sugere é Beiante mais Extremema do que o bình thường. Afinal de contas, se encontrar alguns destes ‘bug’, vai Preisar de fazer restore ao seu aparelho. Ora veja:

    Như suas rotas de tập thể dục não aparecem na Ứng dụng thể dục A atividade, monitorização da pulsação, ou outras métrica não aparecem no Apple Watch
    Như aplicações de Saúde e Thể dục não nhấtram đủ thông tin, ou nem sequer são lançadas. A aplicação de Atividade está a reportar números errados Aumento do obso da bateria

Alguns destes problemas são mais cáu kỉnh que outros, no entanto, sugerimos que avance mesmo para o khôi phục dos seus aparelhos. Dito isto, pode semper useizar um backup para não perder nada daquilo que tem no iPhone ou Apple Watch.

Entretanto, é esperado que a Apple lance o iOS 14.2, uma atualização que já deverá Resolutionver todos estes problemas de uma vez por todas. Aliás, esta versão até já deverá vir pré-instalada em todos os novos iPhone 12.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.