Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản ghi bateram trên App Store e Play Store! 23.4 mil milhões de Dólares

Portanto, tenso em conta que muitas pessoas se encontram em casa neste momento, sem grande coisa para fazer, a Play Store ea App Store têm estado muito concorridas! E mesmo apesar do COVID-19 estar a criar vários problemas financialiros em vários setores, isso parece não a afetar nenhuma das plataformas de aplicações do mundo dos smartphones.

Assim, segundo a mais neare revelação bởi parte da App Annie, một App Store e Play Store conseguiram juntas um total de 23.4 mil milhões de Dólares em nhà cung cấp không có primeiro trimestre de năm 2020. Sendo que aa plataforma da Apple conseguiu um total de 15 mil milhões, enquanto que a plataforma da Google conseguiu ‘apenas’ 8 mil milhões.

App Store e Play Store bateram ghi lại các nhà cung cấp? Parece que sim!

Portanto, é importante frisar que ambas as plataformas registeraram um aumento de 5% neste primeiro trimestre de 2020, em relação ao ano passado. Dito isto, os países que mais Contribuíram para as vendas na App Store foram essencialmente a China e os EUA. Já para a Play Store, os países que mais Contribuíram foram os EUA, Coreia do Sul eo Japão.

Para além disso, sabemos ainda que os usingizadores da App Store instalaram sobretudo aplicações como o TikTok, Tinder, Youtube e Netflix. Cửa hàng chơi Enquanto que na Play, cửa hàng bán đồ chơi os usedizadores instalaram mais aplicações de jogos, xã hội tái thiết, Disney + e Twitch.

Assim, já deu para perceber que ambas as plataformas estão a superar muito bem o COVID-19, e sobretudo a ajudar as pessoas que estão em casa e que Preisam de se distrair. Ainda assim, como as coisas estão, é provável que estas vendas tenham tudo para aumentar ainda mais no segundo trimestre deste ano.



Em suma, tiếp tục một người đóng góp cho kết quả này. Estrondosos destas duas plataformas e fique em casa a cumprir esta quarentena da melhor forma. Afinal de contas, nada destes números teriam sido atingidos de a população não estivesse a cumprir as medidas exigidas.

Fonte