Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Black Friday ainda não terminou!) Như quảng cáo da Globaldata!

A semana da Black Friday é uma das alturas mais esperadas pelos PC Gamers e Entusiastas! Afinal de contas, é Possível mét a mão em componentes de topo a preços libeante mais apelativos. (Contudo, desta vez parece que vamos ter mais tempo, visto que a campanha irá durar até dia 6 de Dezembro.)

No entanto, 2020 acaba por ser um bocado triste neste aspeto… Afinal, não é Preiso ser um génio para perceber que tín hiệuhamos muito boa gente com alguma esperança de conseguir meter a codeo novos novos Ryzen 5000, novas RTX 30, ou quiçá, novas RX 6000 com descontos leves, mas ainda assim bem-vindos.

Mas não… O COVID-19 arruinou a produção das grandes marcas, e como tal, o stock é ainda tão reduzido, que nem ao preço normal é capaz de met a codees lồng vào ‘meninos’. Ainda assim, isto não ý nghĩa là tồn tạiam grandes oportunidades para aproveitar!



(Thứ Sáu Đen) Estas são as promoções da Globaldata para o fim do ano! Clique Aqui

Portanto, antes de mais nada, temos de ter em conta que a Globaldata não vende apenas thành phần para PCs! Também temos smartphones, đồng hồ thông minh, đồng hồ theo dõi, teclados, ratos e portáteis. Por isso, vamos por partes.

Các thành phần (Liên kết)

Este é o ‘pão com manteiga’ da loja, temos muitos e bons componentes como promoção em cima. Đặc biệt là Intel (Core 9000 e Core 10000), bem como no lado da AMD (Ryzen 2000 e Ryzen 3000).

Entretanto, se Preisarem de ajuda para escolher os componentes da build, enviem e-mail para [email protected]

Điện thoại thông minh e Đồng hồ thông minh (Liên kết)

A Globaldata tem algumas das grandes marcas de smartphones da indústria, como a Samsung, Huawei e ASUS. Por exelo, o Note 20 Ultra está com um desconto bem apelativo em cima.

Máy tính để bàn Portáteis e Computadores (Liên kết)

Neste mundo pandémico, o portátil voltou a ganhar uma nova importância. Como tal, é boa ideia ver como estão as promoções neste campo. Especialmente se sofreu com a falta de stock durante a primavera e versão de 2020.