Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bleach vai voltar em 2022! Veja o trailer da última pauseda

Bleach foi no passado, um dos ‘Big Three‘, ou seja, um dos animes mais phổ biến à face da terra, lado a lado com Naruto e One Piece. No entanto, no caminho, a série perdeu-se um pouco entre arcs, começou a perder muita das suas Qualidade, por isso, os những người hâm mộ começaram a droponar o projeto. Tudo isto resultou numa que das rating, com o anime a ser finalmentecelado, em 2012, sem grandes esperanças de regresso.

No entanto, caso não saiba, mesmo depois do hủy bỏ do Anime, Manga liên tục!

Sendo finalizada com o ‘Arc’ 1000 Year Blood War em 2016, người hâm mộ que na Região de muitos, justcia ser animada, de forma a dar o fim que Bleach semper justceu. Pois bem, vai mesmo acontecer! Até já temos data de lançamento marcada!

Bleach vai voltar em 2022! Veja o trailer da última pauseda

Bleach: Huyết chiến Ngàn năm cuối cùng cũng ở đây! ⚔️ pic.twitter.com/7NXLiO82HB

– VIZ (@VIZMedia) ngày 18 tháng 12 năm 2021

Portanto, os primeiros detalhes acerca do regresso e onlycido fim do anime de Bleach chegaram agora à Internet, depois de serem revelados na Jump Festa de 2022. Um evento que nos trackxe um trailer, teaser visuais, todo o staff, cast, e claro, một dữ liệu de lançamento de Outubro de 2022.

Dito tudo isto, Bleach: Thousand-Year Blood War vai ficar a row do estúdio Pierrot, com Tomohisa Taguchi ao leme de todo o projeto. Se não existirem atrasos, o primeiro episodeódio vai chegar à TV Japonesa em Outubro de 2022, chegando na mesma exata altura à plataforma de streaming Crunchyroll.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É người hâm mộ de Bleach? Semper esteveprisssado em começar a ver, mas acabou por nunca dar o primeiro passo? Talvez seja a altura correta para começar a ver, visto que o seu final, super bem animado, chega dentro de menos de um ano. Tem assim cerca de 10 meses para ver cerca de 366 epódios… Boa Sorte