Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật Último do Windows 11 criou um vấn đề. Resolva agora

Gần đây xác nhận một Microsoft começou một bản dựng uma nova disponibilizar do Windows 11, mais concretamente a versão 22000.100. No entanto, apesar de corrigir muitos erros e adicionar novas funcionalidades nem tudo Correu bem. Assim, vários insiders que têm este sistema operativo instalado começaram a Collectber uma mensagem de erro que diz “Đã xảy ra lỗi”. Isto sobretudo quando teng fazer đăng nhập através làm Windows Xin chào. Không có trình giải quyết entanto é possível a situação com o último cập nhật làm gì Windows 11.

Cập nhật Último do Windows 11 criou um vấn đề. Resolva agora

Ora beingem duas soluções. Uma é simplesmente useizar um PIN e esperar que a Microsoft Resolutionva este problemma numa versão sau. A outra é Remo o driver biométrico do Windows Xin chào e deixar que o Windows instale uma nova versão que já vai funcionar bem.

Trình quản lý Thiết bị Para o fazer na caixa de pesquisa escreva.

Depois quando o Gestor de dispositivos abrir mua sắm bởi Thiết bị sinh trắc học. Entretanto clique com o botão direito do rato e escolha a opção Gỡ cài đặt em Windows Xin chào Thiết bị phần mềm khuôn mặt.

Imagem: MSPowerUser.com

Một seguir reinicie o seu PC. Logo một seguir o Windows vai instalar o driver certo eo problemma estará Resolutionvido.

O que mudou na nova versão?

O Windows 11 KB5004300 vem com muitas melhorias na barra de tarefas. Uma delas é a forma como aparecem os các biểu tượng de sistema quando se carrega na seta que está na barra de tarefas. Até aqui ainda não tínhamos directito a uma interface muito moderna. Pelo menos com os cantos mais arredondados que agora a Microsoft tanto gosta. Com este update passamos a ter eo módulo com os các biểu tượng já não aparece preso à barra.

Para além desta melhoria, a Microsoft atualizou também o biểu tượng do teclado touch na barra de tarefas para ir de encontro ao tamanho dos outros các biểu tượng. Já o calendário também sofreu algumas melhorias.

E temos também algumas novidades no update do Windows 11

Para além disso a nova versão chega com um novo design no sistema de alertas para as aplicações que estão na barra de tarefas. Assim se alguma das ứng dụng cần thiết phải có da nossa atenção ela começa a piscar. Visualmente é muito mais perceptível. Không có entanto este piscar ocorre de forma muito subtil. Depois acaba bởi parar e bởi baixo sur uma pequena barra vermelha.

A loja da Microsoft também teve direito a novidades na navegação. Agora o deslizar pela app parece mais rápido e temos novas animações quando abrimos uma app ou um filme.

Para além de tudo o que referi a Microsoft Resolutionu também um problemma em que o explorer.exe deixava de funcionar quando dávamos um clique na data e hora. Foi também ultrapassada uma situação em que o computador não conseguia retornar do estado de hibernação. Para além disso já pode dar um clique na barra de tarefas para fechar o menu Iniciar ou a pesquisa. Isto estava em falta nas xây dựng nguồn gốc.

Outra das grandes novidades é a integrationção do Đội na barra de tarefas do Windows 11. Deste modo é Possível iniciar-se uma seeka logo a partir da barra de tarefas. Tudo ocorre num estilo muito semelhante ao que se Verificava com o MSN Messenger. Só não temos o Nudge para abanar as janelas dos nossos amigos.

Instalar a nova atualização é Beiante simples. Basta ir à pesquisa escrever Kiểm tra bản cập nhật e depois dar um clique em Mở. Nesse momento será verifyficada một tồn tạiência de atualizações. Depois serão instaladas

Há problemas descobertos nesta nova versão?

Não foram descobertos novos problemas mas há coisas que a Microsoft sabe que ainda não funcionam tão bem. Por vezes a barra de tarefas pode tremer ea app de Defções deixar de funcionar. Entretanto o Windows pode mostrar, por vezes, o item errado quando dá um clique num biểu tượng. Por outro lado o painel de pesquisa pode não abrir ou aparecer a prato.

Mục lục