Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cobra Kai (Série de Karaté Kid) saiu do YouTube e chega ao Netflix!

Agarrar numa das sagas mais adoradas de semper, para a tezer trazer para o mundo moderno… Acaba quase semper mal! No entanto, Cobra Kai, a série que pega nas personagens de Karaté Kid, e as mete num mundo bổ sung novo, cheio de novos desafios, teve mesmo algum sucesso!

Aliás, esta série foi uma das bandeiras do YouTube Originals, um projeto que infelizmente está agora morto e enterrado, num gigantesco cemitério de projetos que a Google começa, mas prontamente desiste. Contudo, isto não ý nghĩa là que Cobra Kai tenha de morrer com a desistência da Google!



Afinal de contas, một Netflix já đều một mão à Equipa responseável pelo projeto. De forma a que o ridam tiep tuc na plataforma de streaming mais phổ biến à face da Terra.

Cobra Kai (Série de Karaté Kid) saiu do YouTube e chega ao Netflix!

Portanto, com alguma sorte, (e algum dinheiro da Netflix), Cobra Kai não só vai ter uma nova startedda, como provavelmente até poderá liên tục durante vários e bons anos. E ainda bem! Visto que este é um exelo de como Hollywood deveria de regressar ao passado, para ir buscar alguns dos títulos mais adorados pelos amantes de cinema e televisão.



É que caso ainda não tenha visto a série, Cobra Kai é capaz de contar novas histórias, ao mesmo tempo que vai semper mandando alguns ossos para os người hâm mộ dos filmes originis. Mas vamos ao que lossa. Một chương trình Netflix já fechou o negócio para meter as codeos nos direitos da série, por isso, vamos ver a chegada das primeiras duas pausedas à plataforma ainda este ano.

No entanto, ainda não fazemos ideia de quando irá chegar a terceira pauseda, que ao que tudo indica, já está filmada e editada, ou seja… Pronta a lançar!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.