Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Começaram as promoções de Inverno da Steam!

Tem estado à espera das promoções da Steam? Já poderatoryrar de alívio, a décima tạa edição começa hoje e termina apenas no dia 5 de Janeiro. Por isso, se tem alguns jogos debaixo de olho para si ou para pessoas próximas de si, ainda vai muito a tempo de ver o “que se come”.



Começaram as promoções de Inverno da Steam!

Portanto, além dos clássicos descontos, temos ainda um ‘refresh’ ao Steam Points Program que dá agora as boas vindas a novos itens, onde podemos incluir sticker, avatar e ainda novos upgrade. Entretanto, além de tudo isto, o Steam Chat tem agora reações in-line com emojis ou sticker animados.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Sem alcunhas e sem fotos no Messenger? Não é o único!

Se bởi acaso é um utizador assíduo do Facebook, Messenger ou Instagram… É muito provável que já tenha visto um novo aviso na parte de cima da parte das seekações! A mencionar que “Algumas funcionalidades não estão disponíveis“.

Pois bem, isto siga o desaparecimento de muita personalização que tem feito ao longo do tempo… Afinal de contas, até a biblioteca de fotos desapareceu das Defções do Facebook Messenger! Algo que está a criar uma confusão tremenda na vida dos effizadores.

Portanto, segundo o Facebook, bí danh funcionalidades estão agora desativadas. Algo que parece estar relacionado com uma nova diretiva da União Europeia. Regras que sobretudo afetam este tipo de apps e serviços.

Một bí danh União Europeia xác định regras de segurança e privacidade. Que estão agora a ter Impacto nos serviços da gigante das Red Societyais Facebook!

Ou seja, infelizmente, o Facebook optou bởi não explicar que funcionalidades estão em falta. Contudo, a empresa revelou nas suas páginas de suporte que as pesquisas no Messenger e không Instagram estão Irponíveis na Europa.

Além disso, é revelado também a falta de sticker / autocolantes no Instagram e outras funcionalidades no Messenger como as alcunhas e biblioteca de fotos enviadas na seeka.

Leia o resto do Artigo aqui.