Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Como impedir que o Windows 10 Defender envie ficheiros para a Microsoft

A maioria das aplicações antivírus envia ficheiros Susitos para a casa mãe com o objetivo de defminar se são maliciosos. Không có entanto, isto pode đại diện cho um risco de privacidade para algumas pessoas. Sobretudo quando se tratam de falsos posvos e ficheiros nossos podem chegar a terceiros. Quando o Microsoft Defender analisa o PC, por defito, useiza a submissão automática de amostras para os servidores da Microsoft, quando um ficheiro é Susito. Nessa altura ele é analisado emina-se se é malicioso ou não. Nesse processo são carregados digos ficheiros que podem ser Operatingutáveis ​​e scripts, mas também documentos. Para ficarmos mais descansados ​​o site Bleeping Computer revelou como é possível impedir que o Windows 10 Defender envie os seus ficheiros para a Microsoft.

Como impedir que o Windows 10 Defender envie ficheiros para a Microsoft

Riscos de privacidade?

Na minhanticão o envio de ficheiros Susitos para análise é algo benéfico. Không có entanto, phần mềm alguns de segurança afirmam que isto pode đại diện cho um risco de privacidade. Assim também o pode desativar e ficar mais seguro.

Os ficheiros de um useizador são semper privados ea maioria não se sente confortável se alguém os cho analisar. Sổ tay hướng dẫn sử dụng Quer seja através de um mecanismo automático ou de forma.

Como desativar o upload automático de ficheiros

Como referi não acho que este envio tenha algo de errado. Ainda assim pode ir agarrado algo que não queremos e como tal se fica mais descansado pode desativar.

Clique no menu Iniciar e pesquise bởi Segurança do Windows. Depois do lado esquerdo clique em Proteção contra vírus e ameaças. Một bè phái seguir em Gerir Defções.

Một seguir nas Defções, mua một opção submissão automática de amostras. Aí clique no botão para desligar.

Após desativar esta opção, iráELECTir uma nova janela relacionada com o Controllo de contas onde deverá da um clique no botão Sim.

Entretanto a submissão automática de amostras será desativada. Quando a quiser ativar libea fazer os mesmos passos mas no fim te de ativar a opção de submissão.