Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID obriga Apple một triển khai ấn tượng kỹ thuật số debaixo do ecrã

O Apple iPhone 13 (ou 12s) ainda está um pouco longe de ser uma realidade, no entanto, já beingem vários ‘rò rỉ’ e rumores acerca da nova Apoa da gigante Norte Americana.

Afinal de contas, parece que já beingem alguns protótipos em fases iniciais de teste, com o directito de lançar tudo já em Setembro de 2021. (Ou seja, a Apple não quer um repeattir da situação de 2020, em que o COVID-19 atrasou o lançamento dos aparelhos em mais de 1 mês.)

Contudo, enquanto a Apple tenta fugir do COVID para lançar os novos smartphones một nhịp độ. Tudo indica que vai ter de voltar a implementar uma funcionalidade retirada com o iPhone X… Sim, tudo indica que a próxima gama vai voltar a incluir o famoso Touch ID, desta vez debaixo do ecrã OLED.



COVID obriga Apple một triển khai ấn tượng kỹ thuật số debaixo do ecrã

Portanto, como deve saber, a pandemia obrigou ao uso de máscaras faciais, o que claro está, anula completamente o uso do famoso Face ID do iPhone. Claro que a Apple Penou que a pandemia iria ser algo paragraphiro, e que provavelmente, a coisa já estaria mais sanada do que está.

Mas lá está, numa altura em que meia Europa está confinada, e que o número de infetados não para de subir um pouco por todo o mundo… Parece que está na hora de voltar một mét o Touch ID em cima da mesa. Contudo, o Face ID não vai ser removido, ambas as funcionalidades vão ter de coexistir, como já acontece em vários smartphones da Huawei, como o Mate 20 Pro e Mate 30 Pro.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que ouvimos falar acerca do regresso da funcionalidade. No entanto, desta vez estamos a falar de Informações vindas do The Wall Street Journal. E mais importante que isto, também já foram confirmadas pelo famoso analista Ming-Chi Kuo… Por isso, é bem provável que sejam verdade.

Em suma, se por ventura tem um iPhone na codeo, sabe que nos dias que Correm é um dor desbloquear o smartphone. Visto que com a máscara posta, é semper needário meter o código… Algo que não é assim tão difícil quanto isso, mas que stia profundamente quem já estava routineuado a simplesmente levantar o aparelho para o desbloquear. Por isso, o regresso do Touch ID é sem dúvida uma excelente notícia.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.