Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Crise chegou à Apple! Mas o iPhone ainda está safo (bởi enquanto)

Ao que tudo indica, a Apple ainda não está a arcar com os efeitos da atual crise de semiondutores, visto que além do grande sucesso da atual gama de iPhones, a gigante Norte Americana também está a preparar o lançamento de novas linhas de produto, onde claro está, temos de incluir novos portáteis bem como novos iPads.

Pois bem, parece que isto vai mudar… Pelo menos na produção dos iPads e computadores Mac.



Crise chegou à Apple! Mas o iPhone ainda está safo (bởi enquanto)

Portanto, até aqui, một Apple ainda não parece ter tido grandes problemas no campo da produção! Conseguindo manter os níveis de stock saudáveis, especialmente quando o tema é o iPhone 12, que anda a voar das prateleiras que nem pãezinhos quentes.

No entanto, segundo novas Informações, parece que algumas encomendas de componentes para a mo monomem dos novos MacBooks e iPads atrasou, com data de chegada marcada agora para a segunda metade do ano.

Estamos a falar de falta de certos componentes que têm de ser montados nas mainboards dos portáteis antes de as enviar para monticm, e no caso do iPad, parece que é mesmo falta de ecrãs e driver para estes mesmos ecrãs.

Aliás, há algumas horas atrás Notesiámos que o bleado está a ter grandes dificuldades na produção de todos os produtos que tenham um ecrã na sua lista de componentes. Tudo devido à falta de um chip essencial (trình điều khiển màn hình), que apesar de custar menos de 1€, está esgotado em todo o lado.

Entretanto, parece que a Apple se está a focar apenas e só na produção do iPhone para que nada falhe nos próximos meses. Isto ao mesmo tempo que tenta garantir stock suficiencye para o lançamento da gama iPhone 13 em Setembro. Afinal, depois do adiamento do ano passado, que aparentemente deu nova força à Samsung e à sua gama de aparelhos Galaxy S21, a Apple não quer mesmo lặp lại một brincadeira em 2021.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.