Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play: một Google acaba de garantir một sua segurança!

A Google por vezes é phê bình bởi deixar entrar algumas aplicações perigosas na Cửa hàng Play o queresenta grandes problemas para a segurança. Escusado será dizer que todos sofremos com isso. Para lều acabar com este problemma, esta empresa está a implementar duas novas medidas de segurança que vão resultar em apps mais seguras.

Cửa hàng Play: một Google acaba de garantir một sua segurança!

O problemma com as aplicações perigosas é que normalmente as pessoas lançam-nas na loja da Google sem nada de mal embutido. Entretanto as ameaças são descarregadas mais tarde. Depois e descoberto o problemma, mesmo que se queira encontrar os responseáveis ​​fica difícil. Không có entanto, isto vai Resolutionver-se.

Agora a Google vai pedir aos programadores que submetam o seu nome, morada física, número de telefone e endereço de email. Claro que tudo isto será Verificado. Até aqui apenas era needário um email e um número de telefone.

Entretanto a segunda medida é tornar a Verificação de dois passos obrigatória. Ou seja, todos os que sejam programadores e queiram submeter a app needitam de usar a autenticação de dois fatores.

Mas estas não são trong vai únicas regras implementadas na Play Store na segunda metade do ano.

Một questão é đơn giản. Muitos programadores useizam uma grande Differentade de truques para tornarem as suas apps mais apelativas. Escrever palavras em mũ só é ridível se cho o nome de uma marca. Da mesma forma também não será possível incluir emojis no nome das aplicações.

Os títulos das aplicações estarão limitados a 30 caracteres. Para além disso não podem incentivar a instalação ao incluirem frases como descarregar agora. Para além disso quem promover as apps com các biểu tượng especiais está fora.

Atenção xếp một Google vai ter uma mão muito pesada para tudo. Quem não cumprir adeus. Isto para as aplicações pagas pode ser uma chatice. É que na prática vão perder muito dinheiro se saírem da loja of Justice de aplicações da Google.

Một cửa hàng Play está disponível aqui.