Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Steam vs Epic Games: Há quem surfacea dinheiro!

Como deve saber, một Trò chơi sử thi tua Fortnite, para lều lançar uma plataforma de Jogos đối thủ à força Dominadora do mundo dos PCs, một Steam da Valve.

Foi uma grande Apoa, querouxe mais concorrência, e muito drama para o merado. Muita coisa boas que pelos vistos, obrigou a um nível de Regimento que vai demorar quase 10 anos a ter algum retorno. Afinal de contas, enquanto a Steam é um caso de sucesso e de lucratividade, Epic Games Store tiếp tục một perder dinheiro.

Cửa hàng Steam vs Epic Games: Há quem surfacea dinheiro, e há quem o perca

Portanto, một Epic Games Store, uma das maiores Apoas de semper da Epic Games no mundo dos videojogos. É obviamente o đối thủ chính da Steam neste segmento. É uma plataforma que tem como grande objetivo roubar o domínio de bleado à Steam, algo que claro, needita de um seekmento super avultado.

Afinal de contas, ter mais concorrência không thương tiếc é semper bom para o ateidor, mas a Epic Games está agora a perceber que manter uma plataforma deste tipo não é nada barato. É que segundo o neare caso em tribunal (Epic Games vs Apple), ficou-se a saber que a plataforma de venda de jogos online apenas deverá começar a dar algum tipo de lucro em 2027. Algo que até pode vir a ‘acontecer nesta’ timeframe ”.

Entretanto, antes de começar a dar dinheiro, a Epic já perdeu 181 milhões em 2019, 273 milhões em 2020, e pelos vistos a teência é para Continar, com perdas ước tính de 139 milhões em 2021. Será um projeto falhado?

Fonte