Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Curiosidade) Médicos já podem Reitar jogos como tratamento!

Pela primeira vez na história, nos Estados Unidos, um jogo já pode ser prescrito como tratamento de um paciente! Afinal de contas, một FDA (Cục Quản lý Thực phẩm và Dược phẩm) acabou de aprovar o uso do EndeavourRX para tratar sintomas das doenças relacionadas com o défice de atenção e hiperatividade.

(Curiosidade) Médicos já podem Reitar jogos como tratamento!

Portanto, este jogo torna-se assim no primeiro título a poder ser coirado uma ‘espécie’ de medicamento, tudo graças a estudos que comprovaram o seu Beneício em algumas crianças hiperativas. Contudo, esta não é a única solução para o tratamento da doença, visto que é needário juntar a jogatana a outras formas de terapia.

Curiosamente, o Jogo EndeavourRX apenas está disponível trung gian thuita médica, xu hướng já uma lista de espera de tiêu hao à espera da sua vez. Caso não saiba no que isto includee, no jogo, os tham gia têm de descer um rio numa jangada, colecionando tesouros ao mesmo tempo que teitaram evitar obsáculos. (Như personagens podem ser completamente personalizadas pelo jogador).

Uma porta aberta para novas terapias?

Assim, com esta Decisionão, FDA procura abrir o leque de tratamentos para os difíceis casos de hiperatividade e défice de atenção. Explorando opções estranhas mas com algum potencial no mundo da terapia kỹ thuật số.

Algo que na verdade faz todo o sentido, pelo menos na minha Experiência pessoal! Ao fim ao cabo, no fim de um dia de trabalho difícil, nada melhor que uma bela sessão de jogatana sozinho ou com amigos. É uma Mamira tàn bạo de limpar a cabeça, ao mesmo tempo que não estamos simplesmente a olhar para o vazio a ‘descansar’.

Contudo, também tenho de assir que a coisa depende do jogo escolhido, visto que já tive muito rage neste corpinho à pala de jogos como League of Legends ou Dark Souls.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte