Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Internet 14 já disponível! Veja tudo o que muda

Para muitos e sobretudo para os que já tiveram ou têm um smartphone da Samsung, este é o melhor browser. Falo em bê tông hóa Samsung Internet que acaba de Reveber uma nova versão. De facto, esta aplicação tem evoluído muito desde 2012. Os cập nhật têm sido muitos e as novas funcionalidades também. É por isso motivo que se tornou num verdadeiro concorrente do Chrome. Ora no início do mês passado, một Samsung lançou uma nova versão beta para o browser que melhorou a tradução ea funcionalidade multitarefa. Agora foi disponibilizada em versão estável o que Nghiaa que estas mudanças estão disponíveis para todos. Vamos então olhar para tudo o que muda no Samsung Internet 14.

Samsung Internet 14 já disponível! Veja tudo o que muda

Hỡi Samsung Internet já permitia abrir dois splitdores lado-a-lado em ecrã dividido. Agora eles podem ser adicionados como aplicações pares. Ou seja, các trình duyệt vai ter dois em tách ra một điều quan trọng.

A outra novidade é o modo Flex. É uma grande característica dos dobráveis ​​da Samsung que agora é também suportada bởi trình duyệt este. Assim, quando estiver a ver um vídeo pode dobrar o dispositivo ao meio e mover os controllos vídeo para a parte Lower, enquanto a reprodução fica na superior.

Mas também há novidades relacionadas com một privacidade. Assim temos um modo melhor chống theo dõi. Deste modo, limpa automaticamente os cookies em Determinados períodos de tempo.

Temos também um novo painel de Controllo orientado para a privacidade que mostra quantos pop-up e cookies bloqueados pelo sistema.

Entretanto destacam-se também melhorias no modo de leitura quando queremos ver algo sem distrações.

Por fim e como referi acima a nova Extensão de tradução do browser suporta agora 18 idiomas diferentes como reference o site Cảnh sát Android.

De facto são muitas e boas novidades a chegar ao browser da Samsung.