Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Một giới hạn vai Xbox Series S (Chi phí thấp) có phải là một nova geração?

Como deve saber, một Microsoft já revelou a grande maioria das suas armas para aitiara de consolas de nova geração que se avizinha. Onde claro está, uma das grandes surpresas é a Xbox Series S! Uma consola ‘low-cost’ que apesar de oferecer Ý nghĩa của hiệu suất menos em relação à Series X e PlayStation 5, tiếp tục chạy bộ đo prometer ‘thế hệ tiếp theo’, 1440p e FHD @ 120FPS.

Mas será que isto faz sentido? Como é que uma consola visivelmente mais fraca pode oferecer uma Experiência verdadeiramente ‘next-gen’? É simples, não faz! Một Xbox Series S pode vir a limitar ý nghĩa mới một próxima geração de jogos.



(Đặc biệt) Một giới hạn vai Xbox Series S (Chi phí thấp) có phải là một nova geração?

Portanto, a consola mais barata da Microsoft chega ao swado com um grande foco nos 1440p e 1080p em vez dos mais desejados 4K. O que faz todo o sentido, mas o real problemma aqui é a performance gráfica do seu GPU AMD Radeon… Ao fim ao cabo, enquanto a Xbox Series X oferece 12 TFLOPs, ea PS5 oferece 10,28 TFLOPs, a Xbox Series S fica ‘agarrado’ một cách đơn giản 4 TFLOPs. Isto já para não falar na diferença de memória RAM, visto que a Xbox Series X conta com 16GB enquanto a Dòng S conta com apenas 10GB.

E claro, como os estúdios multiplataforma não estão aqui para trabalhar sem dormir, vão obviamente ter semper como base a consola mais fraca da nova geração… Xbox Series S! Uma consola que ao que tudo indica, até poderá ser um extraordinário sucesso de vendas.

Em suma, todas as mudanças que a Microsoft fez nesta consola levantam algumas questões pertinentes. Aliás, các nhà phát triển alguns até já vieram a público dizer que a quantidade de RAM é apenas ridículo, visto que a diferença para a anterior geração é mínima.

Uma preocupação que é partilhada por várias personalidades da indústria… Ao fim ao cabo, no papel, a diferença é muito muito Ý nghĩa. Aliás, em relação à Xbox One X, esta Series S também é mais fraca! (6 TFLOPs vs 4 TFLOPs), o que é inegavelmente estranho.

Mas segundo a própria Microsoft, a diferença não vai ser tão grande como muitos querem fazer crer. Ora leia:

“Analisámos profundamente este tema, de forma a perceber o que seria needário para desenvolver um jogo para 4K @ 60FPS e depois fazer giảm tỷ lệ xuống para 1440p @ 60FPS. Dito isto, chegámos à Concão que não tồn tại một mê cung cần thiết phải được thực hiện bởi lượng tử lớn hơn là do banda na memória RAM. ”

Em suma, một acredita que os estúdios têm todas as ferramentas needárias para fazer downcale de um jogo penado para a Xbox Series S sem ter de limitar seriamente os gráficos ou própria jogabilidade do produto cuối cùng.

A Fabricante afirma também que Xbox One X tinha realmente um potencial de computação gráfica muito alto, mas que acabou por não ser verdadeiramente explorerado devido ao ‘thắt cổ chai’ da trình diễn I / O. Entretando, một Xbox Series S irá contar com o mesmo exato I / O da mais cara e mais apetrechada Series X.

Em suma, vamos ter de esperar pelos resultados propriamente ditos no mundo real. No entanto, parece que a Microsoft está mesmo muito confiante na sua consola ‘chi phí thấp’.


(Đặc biệt) Một giới hạn vai Xbox Series S (Chi phí thấp) có phải là một nova geração? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.