Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Reiniciar ou desligar e voltar a ligar? Phẩm chất là một diferença?

Alguma vez ligou para um Qualquer tipo de suporte e ouviu a sugestão “jáentou desligar e voltar a ligar?”Parece algo ridículo, mas a verdade é que estamos a falar de uma solução legítima para muitos dos problemas do mundo da tecnologia. Sabe porquê?



(Đặc biệt) Com que hay deve reiniciar o seu PC?

Portanto, desligar e voltar a ligar é muito provavelmente a primeira coisa que tenta quando o seu PC, telemóvel, TV, etc… Começa a dar problemas! Mas sabe o que é melhor entre o Reiniciar eo Desligar completamente, quando estamos a falar do seu computador pessoal?

Pois bem, isto depende do tipo de computador que está a usar, e do problemma que o está a afligir. Mas vamos lều perceber o que acontece quando desliga ou reinicia o seu PC.

Primeiramente, regra geral, desligar o computador também encerra todos os programas em execução, além disso, một bộ nhớ đệm é completamente limpa. Assim, quando volta a ligar a máquina, como todos os processos foram limpos, o que poderia existir em segundo plano foi ‘exterminado’.

Mais especificamente, không có mundo macOS da Apple, o Restício e shutdown fazem exatamente a mesma coisa. Por isso, deve reiniciar se por ventura prepisa de voltar ao trabalho, ou desligue se por acaso se irá ausentar durante algum tempo. (Nunca deixei o meu MacBook Pro desligado durante os seus 4 anos de uso)

Không có entanto, num PC Windows, như coisas funcionam de manira um pouco diferente. Afinal, as máquinas Windows ô nhiễm com uma funcionalidade de “inicialização rápida”, o que, na verdade, impede que algumas operações sejam totalmente encerradas. (Tem de desativar a funcionalidade). Entretanto, reiniciar um PC também não é o mesmo que o desligar totalmente. Portanto, se o sistema não estiver a funcionar corretamente, desligue-o e ligue-o novamente.

Quantas vezes deve reiniciar o seu computador?

Em suma, reiniciar fecha todos os programas ativos, por isso, é boa ideia fazer isto pelo menos uma vez por semana. (Isto é uma recomendação, e não uma obrigatoriedade)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.