Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Death Stranding Director’s Cut (Análise PS5)

Death Stranding Director’s Cut (Análise PS5): Se o leitor alguma vez se perguntou como seria um jogo desenvolvido bởi Hideo kojima, a mente brilhante bởi detrás de Metal Gear Solid, sem as rédeas apertadas da Konami, a resosta é Death Stranding. Originalmente lançado em 2019 (PS4), este jogo foi muito provavelmente um dos mais polarizantes dos últimos tempos. Ou seja, é caso para dizer que, ou adorou, ou odiou.

Isto porque Death Stranding pode ser classificado como um “Walking Simulator” glorificado. Com a agravante de o sistema de Organiação de inventário ser Extremamente exigente e des needariamente complexo. Por outro lado, é um jogo com as vistas mais lindas e detalhadas que já vi, assim como cutcenes especulares que dirty com a presença de atores como Norman Reedus, Mads Mikkelsen e Guillermo Del Toro.

Bản gốc của Resumo da versão

Sem saber o que penar? É normal, temos um jogo em que as primeiras 15/10 horas são passadas em Fetch Quests (levar itens de A a B). Em que temos de colocar e equalibrar personalmente cada item do nosso inventário algures no nosso corpo e em que bitm passo em falso para irmos ao chão, todo todo o nosso inventário e começando do zero novamente.

E atenção, passadas essas primeiras 15/10 horas o jogo Continua a ser uma séria de Fetch Quests! A diferença é que vamos thubendo nâng cấp para suavizar um pouco o sistema de transporte de itens.

Em contrapartida, e como nem tudo pode ser mau, a história é uma Experiência que só Kojima conseguiria escrever

O setting é altamenteosystemssante, o mapa é lindo, a história é cheia de mistério e consegue realmente transmitir a sensação de que somos só uma pessoa a lều đoàn tụ um país arruinado pelo Death Stranding. (O nome dado ao evento que criou este cenário pós apocalíptico), isto, através da nossa força de vontade.

Diferenças em Death Stranding Director’s Cut

O que being tồn tạie de diferente então neste đạo diễn cắt para a nova geração de consolas?

Claramente que a Kojima Productions teve em coiração o feedback das milhares de pessoas que, ao saberem que se tinham de preocupar até com a durabilidade dos seus sapatos, disseram GG (game hay) e nem deram hipótese a Death Stranding.

Isto porque, agora, beingem várias adições que ajudam a suavizar như các phần của mais entediante desta Experiência logo desde inicio. Entre estas estão umas pernas biónicas que ajudam a equalibrar melhor o nosso inventário enquanto caminhamos, uma arma elétrica não letal que nos dá uma Alternativa espetacular em combate na fase inicial do jogo, um canhão a partr de onde podemos lançar através do mapa, para nos conseguirmos deslocar ao nosso Destinyno maisosystemmente e por fim uma pernas robóticas que nos seguem ao longo do mapa e que podem transportar a carga por its. (Ou podem até transportar o próprio jogador, nesse caso opensamos o comando e ficamos Litemente a olhar para o ecrã a ver o quão “bom” é o pathfinding neste jogo).

Para além destas alterações a nível mecânico, temos alguns extras a nível de história. Estas podem resumir-se a uma fábrica goneonada com đàn tăng dung e referenceências a MGS, que temos de visitar várias vezes, explorerando novas porções em cada visita. Assim como uma pista de hành lang podemos construir e cạnh tranh thời gian thử nghiệm, ngược lại nhịp độ để outros chạy bộ. Infelizmente esta é sem dúvida a parte mais fraca desta “Cắt”.

Como Qualquer port de Qualidade que avance uma geração, podemos esperar também Load Times bem mais reduzidos, assim como uma Resolutionução e framerates mais altos. O que acaba bởi giải quyết também um dos nguyên tắc problemas da versão nguyên bản, o facto do sistema de Fast Travel ser demasiado lento na PS4.

Conclusão

Em suma, se originalmente o próprio conceito de Death Stranding não lhe pareceu apelativo. Este Director’s Cut nada vai fazer para lhe despertar o Featsse. Isto porque todas as mesmas mecânicas estão trình bày, simplesmente foram accentados alguns extras para suavizar um pouco as características mais entediantes. Se, como eu, estava indeciso độc tolera / gosta de walk simulators e queria viver esta história única, porém o Extremo a que foram levadas as mecânicas de jogo fez com que não avançasse para a compra, então esta Director’s Cut, é sem dúvida para si.