Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois da Netflix a Marvel também anuncia novidades para 2021!

Como deve saber, os những người hâm mộ da Marvel ficaram algo desiludidos com a interrupção da fase 4 por parte do estúdio ainda durante este estranho ano de 2020. No entanto, para além de isso ter sido algo mesmo needário de se fazer, para não causar Qualquer tipo de prejuízo. Parece agora que o adiamento valeu muitíssimo a pena, pelo simples facto de que agora teremos todo o Conteúdo a ser lançado quase de seguida.

Dito isto, một Marvel revelou finalmente quais os seus planos para 2021, e que novos filmes e séries irão chegar num futuro próximo. Sendo que alguns deles, são os mais esperados bởi parte da comunidade những người hâm mộ em todo o mundo.



Depois da Netflix a Marvel também anuncia novidades para 2021!

Portanto, os filmes desta lista deverão chegar aos Các rạp chiếu phim neste próximo ano de 2021 e claro está, à plataforma de Streaming Disney +. Assim, se bởi acaso tem medo de ir ao cinema bởi causa da pandemia de COVID-19. Então esta pode ser a altura lý tưởng para se tornar useizador da plataforma. Afinal de contas, o Conteúdo novo é simplesmente fantástico. Mas eis a lista revelada:

    Falcon and The Winter Soldier – 19 de Março para a Disney +. WandaVision – 15 de Janeiro para a Disney +. Góa phụ đen – 6 rạp chiếu phim de Maio para os. Loki – giả danh em Maio para os rạp chiếu phim. Chuyện gì xảy ra nếu? – algures no verão para a Disney +. Shangai-Chi và Truyền thuyết về Mười chiếc nhẫn – 8 rạp chiếu phim de Julho nos. Hawkeye – algures no final de 2021 para a Disney +. Ông. Marvel – algures no final de 2021 para a Disney +. Vĩnh cửu – 4 rạp chiếu phim de Novembro para os. Homem Aranha 3 – 16 rạp chiếu phim de Dezembro para os.

Em suma, estes são os planos da Marvel para o próximo ano de 2021. Portanto, se realmente estava à espera de algum destes filmes ou séries. Fique atento às datas de lançamento.