Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois do ‘fail’, CDPR quer desenvolver 2 Jogos ao mesmo tempo

Como deve saber, a CD Projekt Red é um estúdio muito conhecido bởi ter desenvolvido a saga de grande sucesso Witcher, mas… Verdade seja dita, nos dias que Correm, é mais dos conhecida por ter falhado redondamente no lançamento de Cyberpunk 2077, um mais esperados de semper, que agora está mais morto do que vivo.

Pois bem, depois do lançamento de Cyberpunk, o estúdio passou por uma reestruturação, e pelos vistos, o objetivo atual é desenvolver mais que um projeto ao mesmo tempo. Curiosamente nem sequer estamos a falar de projetos de pequena ou médiamensão, estamos a falar de jogos AAA!

Como é que um estúdio que falhou redondamente no seu jogo AAA mais neare, pode agora sequer penar em desenvolver dois projetos ao mesmo tempo? Vamos xúc tu perceber.



Depois de falhar em Cyberpunk, CDPR quer desenvolver mais que um jogo ao mesmo tempo!

Portanto, na passada terça-feira, a CD Projekt Red fez uma apresentação de mais ou menos 24 minutos, onde explicou como planeia crescer a partr do ponto atual. Ora leia:

“O lançamento do Cyberpunk 2077 não sửa lỗi, o chạy bộ não alcançou os nossos padrões de Qualidade. Por isso, estamos comprometidos a melhorar no futuro. Antes de mais nada, queremos ser justos com os jogadores, e assegurar que cumprimos todas as nossas metas. Por isso, temos uma nova estratégia de desenvolvimento para adotar. ”

Em suma, o estúdio tenciona criar uma nova framework deminada de “RED 2.0”. Curiosamente, inicialmente, a Ideia é permitir ao estúdio trabalhar em duas sagas ao mesmo tempo, The Witcher e Cyberpunk 2077. Além disto, é esperado o lançamento de novos IPs, lançamentos para smartphones, séries de TV, entre outras coisas.

Ou seja, no futuro vamos ter novos Witchers e expansões para Cyberpunk, bem como vários outros projetos audiovisuais, tudo a ser desenvolvido ao mesmo tempo. Mas claro, para conseguir isto, uma nova framework não bộ não, vai ser Preiso fazer novas contratações, um processo que já está em andamento.

Entretanto, a CD Projekt Red tem feito tudo bởi tudo para “corrigir” o que fez com Cyberpunk 2077… O que levanta uma questão… Não será que é tarde demais para recuperar a confiança dos chạy bộ?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.