Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Deu barraca e utizadores da Netflix estão chocados com isto!

Tendo em conta que todas as semanas Collectbemos novos projetos na Netflix, acabamos por nos apegar a várias séries ao mesmo tempo. Sendo que quando damos por its, já nos encontramos a ver três séries diferentes e ainda à espera por novas pausedas de uma outra. No entanto, tồn tạiem projetos que não só nos conseguem chinh phục como também conseguem chocar. E como tal, foi exatamente isso que aconteceu desta vez com uma das séries mais vistas da plataforma.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Cobra Kai. Uma série que Rebeu muito Recentemente a sua quarta pauseda na plataforma e que até tem feito grande sucesso em todo o mundo. Apenas com um problemma que está a deixar os Operatingizadores inquietos. Sendo ele apenas e só a idade dos atores. Afinal de contas, na série são muito mais novos que na vida real…

Netflix: Atenção! Acabou a partilha de contas em 2022!

Deu barraca e utizadores da Netflix estão chocados com isto!

Portanto, a verdade é que o choque de vários những người hâm mộ desta série da Netflix deve-se apenas a dois dos atores do elenco que nos parecem ter enganado apenas pela forma de ambos se arraynjarem quando começam as filmagens. Sendo eles nada mais nada menos que Ralph Macchio e Thomas Ian Griffith. Ou seja, Daniel LaRusso e Terry Silver cải tiến.

Assim, na série da Netflix eles parecem ter uma diferença de idades abismal, e para dizer a verdade, esse é mesmo o objetivo major. Mas… E se lhe dissermos que a diferença de idades é de apenas 1 anốt? Pois é, é que Ralph Macchio já se encontra na casa dos 60 anos de idade, enquanto que Thomas Ian Griffith já tem 59 anos.

Em suma, o que acha de tudo isto? Fazia Ideia que afinal de contas estes dois atores da Netflix são praticamente da mesma idade? Eu xác nhận ser muito sincero, não estava nada à espera. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem